Anotem pra conferir

Quando o povo estiver dançando brega na areia no Macapá Verão cairá o quarto secretário de Estado. Portanto, não demora nadinha.

  • Que seja o secretario de segurança o proximo a cair! Colocou toda a parentada na secretaria alem dos amigos que so aparecem para assinar o ponto e nao fizeram nada ate hoje. Ta explicado porque a segurança no Amapa esta desse jeito!

  • Não tenho nenhuma dúvida que o Camilo com a cabeça fria ta pensando:
    Aqueles burros governaram o estado por oito anos e tinha dinheiro pro Zerão, para a BR.156, para finalizar a Tancredo Neves, para a Rodovia Norte Sul, para fazer o Pronto Socorro da Zona Norte, para implantar a banda larga, fazer concurso geral em outubro,
    fora o dinheiro das obras do PAC (saneamento, água e os [email protected]//h#) e aí quem vai inaugurar sou eu.
    Vou dar os notebooks em outubro pros chorões inclusive os da PMM, e em abril/12 vou dar 12% de aumento para os servidores.
    E as viúvas da harmonia gritando nas rádios, nos sindicatos, nos jornais e nos blogs, atoa…. KKKKKKKKKK

  • Alcinéa, acredito que nao será apenas mais um que vai cair, e sim mais de um. E entre eles está a secretária de Comunicação, a Jacinta, que anda voando demais e fazendo muita m… na Secom. Mas isso é que dá quando o governador loteou cargos para a própria familia (pai, mãe e irmã). Está dando a maior cagada as licitações da Secom. Várias delas (direcionadas – para grafica por ex)ja foram canceladas. Ah, é a primeira vez que vejo fazer licitação para a escolha de gráficas dentro de uma secretaria de Comunicação. Até então, não sabia que isso poderia acontecer, sempre percebir que a escolha de graficas – no plural mesmo – era o papel da agencia dona da conta. Por sinal, a principal licitação (para a escolha de uma agencia, o que é básico dentro de uma politica de comunicação) foi cancelada e nao tem previsão pra sair dos planos – o WJr tá arrancando os cabelos de tanta raiva e preocupação. Tanto a Jacinta quando a Comissão de Licitação estão iguais a cegos em meio de um tiroteio, não sabem o próprio rumo e nem onde enfiar a cabeça de tanta incompetência. Mas cá pra nós, vou te falar bem baixinho e não conta pra ninguém, ta? Da Luciana (que conseguiu emplacar duas “secretárias” – sendo uma aqui e outra em Brasilia) não se podia esperar muita coisa. A agencia dona da conta é escolhida dentro dos primeiros quatro meses de governo e é praxis que a vencedora seja a que fez a campanha politica – isso é regra no Brasil, embora seja imoral e ilegal, mas esse casamento entre Governo e agencia de campanha provem de uma namoro politico, mas nem assim a Secom conseguiu avançar. Olha, é muita incompetencia. Bjusss… fui

  • Espero que seja o de segurança pública, só tem arrogÇancia e o povo esta a merce dos bandidos. Também estamos aguardando ansiosos a exoneração da EUNICE DE PAULO da seed, ta na hora dessa moça volta para o Maranhão.

  • O governo atrapalhado do PSB está completamente perdido. Concordo que sobra arrogância e incompetência.

  • Tomara que o proximo secretario a cair seja o de segurança. Ele ta acabando com o nosso Estado. Muito incompetente!

  • Se não cair ninguém dentro de um mês, quem vai ficar sem credibilidae é este blog; parece que está torcendo para tudo dar errado.cadê a imparcialidade?

  • Espero que alguma coisa mude na segurança pública… Corri na orla por 45 minutos e quando cheguei ao meu carro parado no entorno da fortaleza de são josé meu carro tinha sido furtado… levaram o celular e a carteira do meu marido. Ato contínuo chamei 3 policiais que estavam por perto e eles estavam mais perdidos do que eu e meu marido. Não perguntaram nada para as pessoas que estavam por lá, não deram nenhuma procurada na carteira… enfim… estavam super perdidos… isso demonstra a falta de preparo dos policiais militares… ou seja, não adianta somente carros e motos se os policias não são preparados…

    • Se deixaste bens a mostra no interior do seu carro, deves entender bastante de segurança pública para criticar a atitude dos policiais que estavam trabalhando.

  • Gente, vamos parar com isso! Os cargos públicos estão sujeitos ás críticas! Senão aguentam críticas não aceitem os cargos!Agora que é muito mais fácil ser oposição do que governo, ah isso é!Agora é só aparecer uma crítica que a pessoa é vinculada a Harmonia, Ah dá um tempo! Só sabem falar isso! Tudo o que os gestores fizerem, não estão fazendo mais que suas obrigações, pq ganham muito bem para isso. O que o governo passado errou, acertem agora! Parem de ficar mostrando os erros sem corrigí-los. Menos discurso e mais ação é o que o governo precisa, ah e de melhores técnicos também.

  • QUE SEJA MAURICIO OLIVEIRA, DO IMAP, JÁ LUCROU MUITO, E JÁ PROMOVEU MUITO SUAS CONSULTORIAS E JÁ DEU UMA VASTA QUANTIDADE DE TERRAS DO NOSSO AMAPÁ PARA GRANDES EMPREENDEDORES, CHEGA!

  • Para a dona Lene
    Espera um pouquinho e vota de novo na “harmonia” que deixou o estado falido, pegando dinheiro da BR 156 e pagando a folha,pegando o dinheiro das consignações e enfiando.. sei lá onde, ta pensando que é fácil administrar uma situação desta? Vai nessa.

    • Hei! O Presidente do SPC no Amapá, em entrevista para o Amazonia em revista disse, a crise vivida pelo Estado foi mais politica midiatica, do que financeira.
      Hei! acorda, dinheiro tem, só falta investir bem.
      O asfalto já chegou em todas as ruas de Macapá, pelo menos o GEA á começou. Deixa de ser contrario a você mesmo, seja um diferencial, saia do anonimato e seja autor das transformações que o Amapá precisa.

      • Agora qualquer pessoa entrevistada dá-se relevo ao seu comentário. Quem é o presidente do SPC? Por acaso vão citar a Janete Silva que está com medo da cobra com cabeça de mulher? Será que essa cobra foi o Camilo quem fez?

  • Espero que mude logo a Segurança Pública.Não dizem que lugar de professor é na sala de aula??!!
    Lugar de delegado também é na delegacia,trabalhando,não no IAPEN,só atrapalhando ao invés de ajudar.Quero é ver as contas depois que eles saírem!

    • A minha aposta da próxima queda é o sec. de segurança. Eu quero que o governo dê certo independente de quem esta nele, para o bem de todos nós. Eu acho que se deve valorizar a competencia (comprovada) quem deve ocupar cargos de suma importância, e não quem veste mais a camisa azul ou a amarela. Jesus toma conta.

  • Alcinea, do jeito que as coisas estão tem que mudar todo mundo. As coisas estão indo de mal a pior nesse governo perdido, o governador está que nem cego em tiroteio. Pessoas arrogantes e incompetentes para as funções que estão ocupando não conseguem fazer nada por puro despreparo. A MUDANÇA aconteceu, mais pra pior.

    • Porque que ninguem aceita a vitória da oposição??? vamos parar com esse chororô….ja ta na hora de aceitar e ajudar!! todo mundo so quer criticar…tem ponto ruin tem, mas tambem tem ponto Bom! em breve vamos ter a inauguração da estação de água dos congos que estava parado ha 8 anos, o governador emtregou 18 veiculos novos essa semana para Segurança Publica…e mais!! alguem ja esqueceu no primeiro ano de governo do Waldez foi a mesma coisa, eu me lembro, num teve carnaval, num teve quadra junina foi um Caos! ai ao longo do mandato foi uma maravilha, pena que olho dele cresceu e passou a mão na grana. O cara podia ter uma carreira politica brilhante, mas acabou na PAPUDA….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *