Até que enfim

Governador assina nomeação dos concursados do Prodap
“Companheiros;
Após mobilização elaborada e orquestrada pelo SINDPD-AP, Sindicato dos empregados em empresas de processamento de dados, informática e tecnologia da informação do Estado do Amapá, finalmente o Governador do Estado do Amapá, Pedro Paulo Dias, assinou no dia 26 de novembro, o decreto de nomeação dos candidatos aprovados no concurso Gestão Governamental 2009 e convocados pelo Prodap, para assumirem vagas existentes naquele órgão. O Oficio de nº 6450/2010 de 24 de novembro de 2010 solicitando ao Governador a nomeação dos candidatos, partiu da SEAD. O decreto de nomeação será publicado no DOE até no inicio da próxima semana.
Com essa atitude, os concursados poderão ser nomeados e empossados ainda no mês de dezembro, conforme informações. O SINDPD-AP ainda tem muito o que conquistar para a categoria de T.I., como por exemplo, a convenção coletiva de trabalho das empresas de tecnologia do setor privado, acordo coletivo de trabalho do Prodap entre outras.
Nossa luta continua e estamos voltando nossa atenção agora para os técnicos em informática de nível médio, que tiveram seus salários diminuídos arbitrariamente pelo Governo do Estado.
Respeitosamente

Marsolio Gomes Lima
Presidente do SINDPD-AP”
(Este blog sente orgulho de ter apoiado o SINDPD-AP nesta luta.)
  • Valeu a pena, conseguimos!!! Agradecemos imensamente a todo um exército de pessoas que se mobilizaram junto conosco especialmente, a este blog Alcinea – Obrigado!!!, ao nosso sindicato, aos colegas que procuraram a mídia de toda espécie para divulgar nossa luta, à população em geral e às autoridades que cumpriram o seu dever observando a lei, mostrando mais uma vez que sempre estivemos certos em nossa. Quem briga dentro da lei sempre vence.

  • parabens aos funcionarios do prodap….enquanto isso a FUNDAÇÂO MARCO ZERO, que vem fazendo concurso para o governo continua fazendo cagada, olha só essa ultima:Informamos aos candidatos que o GABARITO PROVISÓRIO foi publicado equivocadamente; assim, em função desse equívoco, as questões 41 a 50 (referentes à Legislação Especial) sofreram alteração em suas respostas. Dessa forma, republica-se um novo gabarito provisório.
    Informamos também que, especificamente para o cargo de ADVOGADO, a prova de conhecimentos específicos teve seu gabarito alterado da questão 16 a 40.
    Os gabaritos provisórios republicados encontram-se disponíveis no site da Fundação Marco Zero.
    Dada a necessidade da republicação do gabarito provisório, abre-se um novo prazo de 2 (dois) dias (01 e 02 de Dezembro de 2010) para entrada de recursos a respeito do novo gabarito provisório..

    isso é chamar os candidatos de palhaço, ja que não é a primeira vez que isso acontece…

    alcinea, favor divulgue ai essa noticia.

  • Prezada Alcineia

    O meu muitissimo obrigado pelas postagens referentes a nossa luta pelos convocados pelo Prodap. Estaremos sempre na luta por uma categoria unida e organizada.

    Marsolio Lima
    Presidente SINDPD-AP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *