Atenção, candidatos!

“Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.”

(Artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos)

  • Ah por favor! Socorroooo! o unico dia que tenho livre pra passear com a familia .. meu querido e esperado DOMINGO !tenho que aturar um monte de bandeira na cara, transito caotico, MUSIQUINHA DE CANDIDATO..AH tenho dô!

  • O direito á liberdade de opinião e expressão altoriza ofender, caluniar? É preciso separar o que é dizer o que quero com ofender quem eu quero! Um deve ser livre o outro deve ser combatido.

    • Seja direto, quer falar mal da Dona Luzia Grunho? Fale, pois não adianta, pois as pessoas que a conhecem e conhecem o trabalho dela no Super Fácil vota nela e de graça, diferente de você, que deve tá recebendo de alguém para tentar macular a imagem de uma mulher extremamente competente e honesta. E só uma coisinha, ela pode se gabar de haver trabalhado o tempo qe trabalhou lá,pois fez uma extraordinário trabalho, diferente de teu candidato que passou anos na assembleia, na sombra do pai, e nunca fez nada, por isso não pode ligar seu nome a nada, a não ser ao nome do pai, que também não fez nada.
      Dá-lhe Luzia Grunho, com sua humildade vc será nossa deputada federal, não se deixe abater por esses …. que querem lhe atacar, rumo à vitória!!!
      Direto do Rio para vc!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *