Beneficiários do Amapá Jovem e Renda para Viver Melhor montam acampamento hoje na frente do Palácio do Governo

Os beneficiários dos programas Renda Para Viver Melhor e Amapá Jovem vão montar acampamento hoje na frente do Palácio do Setentrião. Eles avisam que de lá só sairão quando o governo cumprir a  decisão judicial exarada pela juíza Laura Costeira, no dia 10 último, da 2ª Vara Cível e de Fazenda Pública (Proc. Nº 0043033-33.2010.8.03.0001). Lanches e um sopão  já estão sendo providenciados pelos apoiadores do movimento para os manifestantes.

De acordo com a decisão o estado deveria efetuar o pagamento de 15 mil beneficiários até as 12 horas de ontem, segunda-feira, porém a determinação não foi cumprida. Sem receber o benefício há mais de três meses, muitos alegam que já estão passando fome.
Ontem uma comissão de representantes dos beneficiários se reuniu com a procuradora  do Estado, Patrícia Aguiar, para saber qual a posição do estado em relação a sentença e esta afirmou que o estado não dispõe de recursos para saldar todas as despesas e que certamente recorrerá da decisão”, informou Edinaldo Batista, do Movimento Mãos Limpas.
  • pouca vergonha o governador pedro paulo vai pagar o pessoal do renda pra viver melhor eo amapá agente precisa comer.eu espero que esse novo governador esse tal de camilo capiberibe no minimo faça justiça e deixe no programa somente as pessoas mais humildes que realmente precise desse dinheiro.

  • cadê a marilia góes? devem estar rindo da cara de alguns que lá estão que são realmente coitados ingenuos ms não sã burros depois de tudo que policia federal mostrou ainda assim votaram e elegeram a inica dama,deve estar fazendo o mesmo gesto que fez quando foi levada pela policia ferderal.

  • Muito lamentável essa situação. Eu fico pensando, será que já chegamos ao fundo do poço, ou poderemos ir mais abaixo? Fico triste da vida, nosso povo tá na penúria, culpa de uns irresponsáveis, umas pessoas despreparadas, loucamente ambiciosas, egoístas e materialistas que nos levaram a essa situação. E não vamos culpar o povo por tê-los elegido, porque ninguém pode adivinhar o futuro, quem diria que ia dar nisso? Eu só espero que o ano vindouro seja melhor, que o próximo governante, junto com a assembléia, junto com o povo, desfaçam esse nó,ou nos tirem desse atoleiro. Feliz 2011 para todos, porque já quero esquecer esse ano sombrio de 2010 que está sendo para os amapaenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *