Boa notícia

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) vai oferecer o curso de mestrado em Ciências da Saúde, a partir do ano que vem.
O  4º Programa de Pós-Graduação da Unifap – que é o Curso de Mestrado em Ciências da Saúde – foi aprovado  na 113ª reunião do Comitê Técnico Científico da CAPES, realizada semana passada.
O curso terá como propósito atender, junto com os cursos de Medicina, Farmácia e Enfermagem, a grande demanda existente no Amapá para formação de profissionais altamente qualificados na área de Saúde.

O projeto do curso foi resultado do esforço dos docentes da área de saúde, sob a liderança dos professores José Carlos Tavares Carvalho, Liudmila Myar Otero e Rosemary Ferreira de Andrade.

  • Otima iniciativa se estiver disposta a romper as barreiras politicas e estudar melhores alternativas para o sistema de saude do Amapá.

  • É bom a entrada de novos cursos, espero que o curso de medicina não demore muito para entrar lá, seria de suma importãncia.

  • Mais uma vit’oria do Tavares e da UNIFAP!!! Parab’ens!!! Os tempos de ostracismo da UNIFAP terminaram… Mas os fantasmas ainda andam perturbando eem outra IES…Abre o olho meu patr’ao!!!

  • Porra Alcinéia!! Eu gosto do blog. Mas com essa foto minha preta, não dá não. Dimais feia. O cara tá cuspindo e tufando a veia. Fôlegoooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *