Boa notícia para os 992

O  deputado federal Bala Rocha (PDT/AP) informou hoje que  o Ministério do Planejamento expediu à Advocacia Geral da União, ontem, parecer que autoriza a transferência dos 992 para os quadros da União.
A AGU, por sua vez, remeterá o documento para o Ministério Público Federal, que formalizará o acordo.
O parlamentar acredita que a notícia veio em um bom momento e aproveitou para desejar “um Natal feliz a essas famílias que sofrem na pele o peso da exclusão.”

  • Incrível! Mas depois de iniciar minha vida profissional (Prof. de Educação Física) em Macapá aos 21 anos, virei réu em um crime Institucional (SEAD & MARE), que comprometeu 14 anos da minha vida. Quem vai pagar a conta da INJÚRIA, DANO MORAL E DANO MATERIAL na vida de uma brasileira que não teve qualquer poder de decisão nas admições dos 992?

  • Tomara que após 14 longos anos seja feita justiça a este grupo a qual eu pertenço, fomos colocados a margem da sociedade como fraudadores de documentos que levaram a nossa contratação e as pessoas que fizeram todo o processo nunca foram levadas a julgamento. Espero que DEUS nos iluminem e este seja o nosso grande presente de NATAL! Abraços DEUS te abençoe

  • Alcineia, incrivel… como até os 992 passaram (retornaram) para o quadro da Uniao…E me explica como os nossos parlamentares, prefeitos… a cada eleiçao prometem a justiça de levar os funcionários da prefeitura de macapá… que na verdade sao do quadro da uniao, antes do Amapá vir a ser estado. Como eles nao transferem essas pessoas sim.. sao injustiçadas muitas até morreram já em sua velhice a esperar uma justiça que nunca é feita. Deve ter algum interesse muito forte para nao se transferir esses funcionarios. Lembro que o Governo Federal pediu para refazer umas 2 vezes o cadastramento desses funcionarios… pois sempre algum prefeito incluem funcionarios a mais… Mesmo com tudo isso… aqui estamos no aguardo… quem sabe um dia… façam algo por eles… Já basta o Prefeito atual ter dado um AUMENTO de menos de 3% parece mentira…. Mas com Fé em DEUS caminharemos… Beijos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *