Boa tarde!

“Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui.
Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei.
Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu.”

(Darcy Ribeiro)

  • NÃO QUEREM DEIXAR O OSSO!

    Ah! Quase esqueci. WG ainda quer se eleger senador da República e colocar a mulher (“a eterna primeira dama”, segundo ela) com Deputada Estadual, depois que foi defenestrada (pela AL) da cobiça pelo cargo “eterno” de conselheira do TCE. Ela gosta de mamata.

    Se essa dupla se eleger como “representantes” do povo amapaense. Aí, sim, pronto, acredito que o “Amapá é a terra do nunca”, segundo Rogério Borges, jornalista de Goiás.

    Não permitam que essas figuras transformem o Amapá numa abstração.

    Pensem, por favor, pensem nisso!

  • SE MIREM NOS EXEMPLOS E NAS MEMÓRIAS DELES!

    P/os membros do (PDT-AP). É interessante ler nesse BLOG opiniões de dirigentes, militantes e simpatizantes do (PDT-AP), a respeito das frases do professor Darcy Ribeiro.

    Darcy Ribeiro foi um importante intelectual brasileiro, contribuiu e muito com as suas pesquisas para o acervo historiográfico deste País.

    Darcy foi tambem muito amigo de Leonel Brizola (PDT-RJ). A dupla trabalhou na administração pública do Rio de Janeiro e construíram os CEP’s (Centros de Educação Profissional). Usaram inteligentemente a estrutura do sambódromo da Sapucaí, onde acontece os desfiles das Escolas de Samba, transformando os espaços internos em salas de aulas (escolas públicas), no período fora da quadra carnavalesca.

    Para os membros do PDT-AP, principalmente WG, que foi fazer estágio de governador (na gestão de Garotinho, quando era do PDT). WG, nada aprendeu de administração pública. O Amapá tem um índice preocupante e baixo rendimento educacional. Graças à gestão de WG, o Amapá passa pela pior imagem: o de um Estado corrupto.

    Penso que, Darcy Ribeiro e Leonel Brizola, se vivos fossem, sentiriam vergonha de péssimos gestores públicos que seu partido agrega até hoje. Lamentável!

    O PDT, de Leonel Brizola foi um partido. Hoje, pense, fale e escreva o que quiser dessa legenda.

    Fiquem à vontade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *