Bem-vindo(a)!

Você está na nossa casa nova.

Aqui a porta estará sempre aberta para você, portanto não é preciso bater para entrar.

Hoje ficarei o dia inteiro online te recebendo, conversando, contando e ouvindo novidades.

Esta casa não é muito diferente da anterior. Como naquela aqui tem notícias, histórias e estórias, causos, flores, chá das cinco e muita liberdade.

A internet – como sempre – está lenta. Mas enquanto vou arrumando outros posts aqui você está convidado a conhecer os cômodos que já estão arrumadinhos. Faça um passeio e, se quiser bisbilhotar um pouco da minha vida clique aqui (http://www.alcinea.com/quem-sou) e depois retorne para a página principal que, com certeza, já encontrará novos posts.

  • Claro.E eu já me sinto em casa!E está tudo arrumado e o chá está bem docinho e quente.E eu ainda fico por dentro de tudo o que acontece na minha adorada cidade de Macapá.E eu sempre adoro fazer uma visita a esta nobre casa.

  • Lendo a revista època 07/09 é que fui conhecer essa mulher fantástica cheia de processos judiciais mas também cheia de amor e sentimento de justiça e brasilidade como poucos nesse país tenha certeza absoluta que sua luta não será em vão e aos políticos gostaria de dizer ” Os políticos a as fraldas devem ser mudadas frequentemente e pela mesma razão” Fiquei muito feliz em conhece-la e saber que ainda existe pessoas corajosas como você .
    Um abraço desse paulista e que o nosso PAI MAIOR continue dando a você muita luz e proteção.

  • Boa Noite, parabéns amiga pela nova mansão, e que não apareça por tempo indeterminado, nenhum bigodudo, para atrapalhar esse nosso vício gostoso, que é ler o seu blog toda hora que acessamos a internet aqui em casa. Sabemos que com vc. a verdade é a que prevalece, Boa sorte.

  • Alcinéa,

    As mudanças são características marcantes dos evolucionistas, entre eles você. Por isso, os meus parabéns, pela nova casa. Mais arejada, mais espaçosa, mais alegre, enfim, mais Alcinéa.
    Felicidades e vida longa ao blog!

  • Néa, vida longa a nova casa, que ela seja sempre acolhedora, com boas e novas notícias, com flores, um cafezinho bem quente ou um suco de cupuaçu bem gelado! Parabéns!!

  • Alcinéa, ficou tão bonito! adorei a ideia do pode me bisbilhotar, deixa fixo lá e vai preenchendo, os estudantes de comunicação e outras pessoas que têm interesse em estudar tua história vão acabar tendo esta seção do blog como fonte de consulta.
    De vez em quando vou passar na sua casa, acho sempre agradável.
    bjssss

  • Eita…

    Eita. As pessoas que mais gosto de visitar – Kiara, Alciene, e, agora, Alcinea – mudaram para outra casa. Agora com as novas moradas mais bonitas, amplas, confortáveis e receptivas. Assim Pedra de Clarianã também vai acompanhar. Pois, mesmo bem mais simples, precisamos estar perto de vizinhos inteligentes e acessíveis.
    Parabens pela nova e bela casa Alcinea

  • Que bonita ficou sua nova casa, querida.
    Vim tomar um cafezinho e acabei ficando pro almoço e jantar.
    Se encontrar uma rede na varanda ainda tiro uma “pestana”.
    Bjs

    • Jubal, meu querido,
      pode deitar na rede e tirar uma soneca, aproveitando esse ventão que vem do rio Amazonas

  • Olá querida Alcinéa!!! adorei o novo espaço,sou sua leitora de todos os dias, quando acordo e ligo meu computador a primeira pagina que abro é a sua, para saber das novas, pois estás sempre de primeira linha…Um abraço e Prabéns pela nova casa.

  • Ficou linda sua casa nova. A mobília é sempre de primeira qualidade. tenho que te pedir perdão, pois ofereci ajuda para ajudar na reforma, mas o meu engenheiro (webdesigner) me deixou na mão. Perdoe-me, minha musa inspiradora. Beijão.

  • Ola Alcinea, bom dia!!! Parabéns pelo novo canal de informações, fico feliz, pois daqui, fico todos os dias atento as noticias de nosso Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *