• Concordo com vc Heitor, mais bonito do que ver o maracatu, só mesmo ver o Piratão em último lugar, se não fosse o Buritizal e o Zona Norte para apararem ele, agora chegaria com glória no Grupo de Acesso.Ai vcs iriam ver o que é cho rô rô!!!!!!! de mais um ano.

  • Não torço pela Maracatu, afinal, quando aqui cheguei, fui “fazer minha morada lá nos campos do Laguinho”. Mas, gostei do resultado que, além de justo, escancarou um sol sobre a nebulosa pirataria que reinava e envergonhava o carnaval amapaense. Parabéns a você Néa, através de quem parabenlizo toda a comunidade verde-rosa.
    Ah, ontem, foi decidido o vicecampeão do I turno do carioca de futebol; hoje, decide-se o campeão. kkkk

  • Tantas ligas (LIESA LIBA ABLOCA ) verdadeiras sanguessugas do dinheiro publico, patrocinado pelo governo, prefeitura. Alguem do poder público ja pensou em ter uma LIGA INDEPENDENTE(UNICA )que de respostas aos recursos investidos no carnaval. (10 milhões aproximadamente)Fica aqui a sugestão. Nem vou cobrar consultoria.

  • Olá,achei seu blog interessante e gostaria de fazer algumas perguntas pois gostei da cultura amapaense:

    Quais são as marchinhas do carnaval de Amapá?Poderia me dar alguns exemplos?

    Quais são as roupas típicas deste carnaval?

    O Carnaval amapaense é um carnal livre para todos os públicos?

    Quantos dias dura as apresentações carnavalescas?

    Quanto tempo eles ensaiam?Meses antes….ou anos?

    Obrigada.
    Atenciosamente Natalie

  • Comunidade Verde e rosa tá de Parabéns, inovadora, alegre,bonita e sensual !!! Resultado justo e emocionante.Dá-lhe Favela !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *