• Este mundo é maravilhoso mesmo, pois apesar de tantas mazelas mundo afora, ainda existe sensibilidade, tão fundamental para nosso convívio e amadurecimento!!
    Bom dia pra vc também!!

  • BOM DIA! Alcinéa, tenho trabalhado muito, mas nos meus momentos de lazer, eu passo por aqui. Quando eu me aposentar, vou para a poesia na boca da noite com vocês- só faltam quinze anos. A vida tem sido dura, os salários do pessoal do estado estão arrochados. Haja “fazer bicos” para uma professora como eu sobreviver. Mas eu tô sempre por aqui, e meu blog tá em ritmo de tartaruga mas ainda tá vivo. Um abraço, fique com Deus.

  • Bom dia, Macapá.
    Parabéns por mais este aniversário, extensivo a todos aqueles que contribuiram para tua existência, em todos os momentos.

  • Feliz Aniversario Macapa, me utilizo das palavras de Mahatma Gandhi pra lhe desejar:
    Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída

  • Bom dia, macapaense Alcinéa. Que nossos corações que batem em Macapá, sejam água para regar a linda rosa do Amapá, minha linda e calorosa Macapá.
    Bom dia, Macapenses e aderentes.

  • E a primeira vez que deixo um comentario neste blog tao respeitado e comentada na nosso cidade.Nao poderia deixar de parabenizar esta cidade tao amada e tao sofrida,com tantos problemas que ao meu ver seria facil de resolver,mas a incapacidade dos nossos politicos que so legislao em causa propria, torna tao dificil as coisas por aqui. PARABENS MINHA AMADA MACAPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *