Tu achas bonito isso, OAB-AP?

No dia 16 de fevereiro, portanto há mais de um mês, eu postei aqui que um terreno da OAB-AP, na avenida Procópio Rola entre as ruas Hamiltom Silva e Manoel Eudóxio, era uma ameaça à saúde pública, um imenso criadouro do mosquito da dengue e que a vizinhança estava pedindo socorro.
Passado um mês, a OAB nada fez.
Quase toda a vizinhança já pegou dengue e continua pedindo socorro.
As pessoas que residem naquele trecho pedem que a Secretaria de Saúde do Estado, a Prefeitura de Macapá, a Vigilância Sanitária tomem alguma providência contra a OAB.

  • Juíza é espancada por promotor de Justiça.
    Acesse o blog e saiba mais a respeito desse lamentável episódio entre autoridades do próprio Poder Judiciário.
    21- 2459 1032

  • Casa que ninguém manda é assim! Mulher do presidente trabalha com o Governador, Irmão com o Prefeito. OAB agora é pra fazer negócio e empregar parentes. Nem o patrimônio daquela instituição o tal presidente lutador cuida! Olha que advogado é bicho esperto, mas esse presidente parece que enrrolou todo mundo! Torço para que a vizinhança do tal prédio tenha sorte! Dengue mata!
    Por fim, tenho uma sugestão: a vizinhança contrata uma empresa para fazer a limpeza e manda a fatura pra aquele prédio bonito lá da Beira rio! Os advogados que se virem pra pagar!
    Um bom fim de semana a todos os leitores!

  • Alcineia, o local poderia ser periciado e se oferece risco a saúde pública os responsáveis poderaão responder por crime ambiental.Art. 54 da Lei 9605/98. É só registrar um boletim de ocorrência.

  • De fato, o terreno é da OAB/Ap, porem, a obra é para a construçao da futura sede da Caixa de Assistencia dos Advogados da OAB/AP (CAA/AP), construçao esta parada, posto que depende de aprovaçao de órgao do Conselho Federal da OAB. Quanto à limpeza do local está será realizada na próxima semana.
    Att,
    Kennya Monassa – Diretora Presidente da CAIXA DE ASSISTENCIA DOS ADVOGADOS DA OAB/AP

    • Dra Kennya, não tinha lido os comentários antes, mas já enviei requerimento ao MP,
      pedindo providências…

    • Cuidado com a visita do mosquito. Será que seu vizinho é tão preocupado com o próximo quanto a senhora. Não é preciso a mídia alertar diretamente, né?! Não conhece a campanha contra a Dengue?! Kennya, bom senso é o mínimo que a sociedade pode esperar da OAB, ou não? Lamento pelos vizinhos, pedido de desculpas, nadinha mesmo??? Coisa feia hein! Além de “ferrar” literalmente o couro dos moradores da região nem um “FOI MAL GALERA” Kkkk.

  • Eu só queria saber o seguinte, como fazer para entrar com uma ação, na Justiça, contra a OAB-AP, a fim de que sejam tomadas as providências sobre esse terreno? Será que haveria um advogado que se prestaria a isso?
    Néa, um abração.

  • Nada acontecerá, afinal de contas a vice apoiou a atual administração e sua filha faz parte de um dos conselhos da OAB. Tá bom pra ti, Alcinéa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *