Cadê a água?

O problema crônico da falta d’água tratada em Macapá e em todo Estado será discutido em audiência pública, nesta quinta-feira, 20, a partir das 9h, na Assembléia Legislativa. A iniciativa é do deputado Camilo Capiberibe (PSB).

Macapá é banhada pelo maior rio do mundo, o Amazonas. Mas talvez seja a cidade onde mais falta água. Em alguns bairros quando a água chega na torneira (no chuveiro nem pensar) é fedorenta e suja, assim ó: copo

Aceita um copo d’água da Caesa?

  • Meus parabéns Dp Camilo por todas atitude sua,o povo está com sede não só de uma agua limpa mas de uma justiça mas limpa e transparénte,para fazer valer os nossos direitos,as pessoas estão tomando agua de possos contaminados,o custo de um posso é 1000 reais,por conta dessa situação pagamos energia orbitante com taxas alticimas,ajude-nos camilo capiberibe.

  • Ninguém merece essa água!! Eu me lembro de quando morei com meu pai em Manaus e a situação era a mesma. Não faltava água, mas era bem suja. As roupas por exemplo, nunca ficavam branquinhas. Nessa época tbém, tinha uns 6 meses +/- q eu tinha colocado um piercing no umbigo e foi só me mudar pra lá q o bicho inflamou e ficou horrivel. Cuidei com água oxigenada e ficou td bem!

  • É vero,minha mãe mora no centro dai de Macapá e falta água todos os dias.Tem dias que só chega à partir das 12hs,e outros que nem chega.Mas a conta chega certinha e muinto,+ muinto antes do vencimento.Governo tem que tomar vergonha na cara e trabalhar em prol da população.Que eu saiba 70% desta, tem poços artesianos e “tomati” energia p/pagar.Um “absurdo” p/uma cidade banhada p/Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *