Cai o diretor do Detran

O governador Camilo Capiberibe exonerou agora à noite o diretor do Departamento de Trânsito  João Gomes que – diga-se de passagem –  estava fazendo um bom trabalho.  Foi nomeado para o lugar de Gomes  o delegado de Polícia, Francisco Sávio Alves Pinto.
João Gomes era indicação do deputado estadual Agnaldo Balieiro e estava na frigideira desde o reinado de Momo quando soube-se que Balieiro havia assinado, junto com outros deputados, um documento denunciando ao Ministério Público Federal que o Governo do Estado  estava retendo recursos do SUS que deveriam ser repassados ao Hemoap.
Já há algum tempo Balieiro não vem sendo visto com bons olhos pelo Setentrião por causa de sua postura independente em relação ao governo. Em vários momentos, na Assembléia, ele se omitiu de defender o governo diante das críticas da oposição.

  • ME DEU ATÉ PENA VER O DEPUTADO BALIEIRO NA POSSE DO DETRAM LÁ ATRÁS DAS CADEIRAS DIFERENTEMENTE QUANDO FAZIA TUDO QUE OS CACIQUES CAPIS QUERIA. MUDANÇA TÉCNICA ENTÃO TÁ. CONHEÇO O SÁVIO É POLITICO E SÓ ESTAVA ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE. (…)

  • O Dep. Balieiro ainda vai acabar muito mal nos lençois.
    Iniciou seu mandato muito mal com a tropa que representa, quando de uma malfadada formatura no Teatro das Bacabeiras.
    Mais a frente vieram as nomeações e indicações no DETRAN que lá deixaram uma sombra de denúncias mal respondidas.
    Quando da montagem do gabinete legislativo ficou claro que, inclusive até hoje, é muito mau assessorado.
    Agora resolveu não rezar na cartilha socialista e vê, sem ter muito o que fazer, diminuir consideravelmente seu espaço no governo, sem que se possa mensurar como ficara a situação dentro do partido.
    Por fim, é acusado por parte da sua própria militância de ter virado as costas assim que ascendeu ao poder.
    Como já dizia um velho sabio: “nada é tão ruim que não possa ficar pior”.
    Caro Dep. Balieiro logo, logo o ano eleitoral de 2014 estará
    as portas, e o PSB do jeito que é irá com toda certeza do mundo lhe apresentar a fatura.
    Quem viver verá.

    • Balieiro já sabe que o Camilo encanou o Valdeco no IMAP e o Zezé na sema. Sabe com quem estar lidando.Prometeu não cumpriu faz parte do curriculum vitae do Pinoquio.

  • Vocês que elogiam tanto o Dept. Balieiro ainda vão “morder a língua”, pois, ele é apenas um oportunista q daqui à mais algum tempo vai mostrar a verdadeira face de um político.. Naum adianta ele querer “bater de frente” com o poder pra parecer que tá fazendo alguma coisa, porque ele naum tá fazendo! Faltou varrer os familiares dele que nem sequer tem graduação e ocupam cargos importantes na “FOSSA” chamada DETRAN.

    • È timbiras, vc realmente sabe das coisas. Estamos mal de vizinhos, hein!!( Balieiros) !!!! È tanta soberba. Mas vc vai ver o DESESPERO DESSE POVO em janeiro, ou melhor em dezembro de 2013, quando aquele conviite para ceia de final de ano chegar em nossas portas rsrsrsrsrs… e a choradeira!!! hum.. preparece.. Pois a mamata vai acabar. Enquanto isso, só assisto o meu dinheiro ser gastados com em festas, farras e luxos de pessoas que vivem a custa de um OPORTUNISTA.

    • Disto não tenho a menor dúvida. A claudinha é a representante máxima do segmento do psb que tá articulando a derrota do Balieiro em 2014, esquece essa senhora que quando o bicho pegava e ela dormia bem aquecidinha, Balieiro e sua militância comiam barro e lama atrás dos votos que em muito contribuíram para forjar o quadro político que reconduziu o psb ao poder. Fica para a claudinha a fala que aprendi com minha finada Avó: – “O CHÃO DO INFERNO É FORRA COM OS OSSOS DOS INGRATOS!”

  • so espero q a arrogancia q tem esse delegado SAVIO, essa posição n o deixe mais arrogante,pois ele foi um dos q queiriam q o BOPE ACABASSE, tomara q o governador tenha escolhido bem. E o secretaio de segurança e sua cupula qdo sera, qdo sera?….

    • Parabéns Delegado Sávio. Vc. merece e o DETRAN merece ter pessoa como vc. honesta e responsável administrando e colaborando para uma boa administração do nossso estado.Sucesso!!!

  • Meu apoio ao João Gomes, vinha fazendo uma excelente gestão a frente do DETRAN, sempre probo e muito diligente. Pena que essa queda dele foi em decorrência de políticagem e do despotismo que de vez em quando ocorre dentro do PSB. Perde o partido, perde o Estado com um gestor a menos. Espero que vá para outro departamento com a mesma competência.
    E boa sorte ao Del. Sávio, amigo tbm e que é igualmente competente, mas que deveria assumir a Segurança Pública, já que com esse Secretário não dá mais.

  • Discordando da opinião de trocar seis por meia dúzia, socialista João Gomes estava fazendo um excelente trabalha junto ao órgão, fazendo parcerias nunca feitas por gestão passadas, sai de lá com uma postura inatingível, e reputação ilibada. Estava dando oportunidade de aproxima muita gente que estava a tempos afastados do partido. Um momento de reflexão para ele, Ele já é uma grande liderança e ainda vai ter muitas oportunidades para ajudar o Estado. Uma pessoa seria natural do Amapá de família humilde lutou e ainda luta para cresce na sociedade e disso que o Amapá precisa de cabeças que querem a mudança realmente desse pedaço do Brasil. Por isso que o ditado e curto e grosso, “político não tem amigo, político tem aliado”.

    • Estão perdendo tempo falando do ex do DETRAM. Já foi indicado para o LUGAR do MARIO do IMAP. Deve se apresentar pela manhã a o IMAP. Setor Financeiro.

    • Parabéns deputado mostrou que tem sangue e coragem. Lute pelo povo e será eleito. Você veio de familia humilde. Lutou muito para ser deputado. O mérito é seu e o POVO Agradece pelo seu jeito sério e transparente de fazer política. Partido sério não vai faltar para você.

  • Meu respeito ao João Gomes. Juntos estávamos trabalhando na diminuição da violência do transito de Macapá. Mostrou que o interesse público está acima das questões político-partidárias, ao assinar convênio entre DETRAN e EMTU no valor de R$ 394 mil, em material, ainda não liberado. Aliás único órgãomdo GEA q tem parceria c/ órgãomda PMM, sofreu muitas pressões. Boa sorte na nova missão.

  • PARABÉNS AO DEPUTADO BALIEIRO DEMONSTROU ÉTICA E MORALIDADE. AFINAL FOI ELITO PARA O POVO E NÃO PARA OS CACIQUES DO PSB. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TEM MEU VOTO. SE TODOS OS DEPUTADOS FOSSE COMO O SENHOR O AMAPÁ SERIA OUTRO ESTADO COM CERTEZA. NÃO SE CURVE CONTINUI AGINDO DE FORMA CORRETA E TRANSPARENTE. PARABÉNS.

    • Concordo plenamente, pois, quem elege os canditatos são os eleitores através do voto e não uma bandeira politica… O mandato é do povo e não do partido… Deputado Balieiro, ganhou o meu voto, da minha esposa, dos meus dois filhos e o senhor está mostrando o seu comprometimento com o bem maior: A POPULAÇÃO e não à siglas partidárias… Parabéns!!!

  • Meus respeitos ao companheiro @joaogomes, que se mostrou preparado e vinha com muita responsabilidade administrando o DETRAN-AP. Com certeza jamais seria dispensado do cargo que ocupou, mas como sabemos cargos de livre nomeação e exoneração, são cargos políticos. Parabéns amigo tenha certeza que você superou as minhas expectativas apesar de saber do preparo técnico que possui.

  • Bela troca os caciques do PSB fizeram. Ao “virar as costas” para o Rui Smith – durante a campanha passada – que sempre rezou muito bem sua cartilha, fez oposição sem cargos, para privilegiar o Dep. Balieiro que apesar de ter varios cargos a sua disposição parece que não tem o mesmo desempenho para defender o governo camilo.

    • O DEPUTADO BALIEIRO ESTÁ CORRETÍSSIMO NA POSTURA QUE VEM ADOTANDO COMO DEPUTADO, ELE TEM QUE DEFENDER OS INTERESSES DO POVO, FISCALIZAR O GOVERNO, ESSE É O PAPEL DELE. AFINAL QUEM VOTA E ELEGE É O POVO, POR ISSO À ELE, MEUS MEUS PARABÉNS. SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE JÁ TERIA O MEU VOTO.

      • apoio total e incondicional ao dep balieiro, não tá sendo conivente com esse péssimo governo de autoritarismo e incompetencia.

  • Na minha opinião o @ajoaogomes vinha fazendo um excelente trabalho na pasta que ele vinha administrando, mas fazer oque, politica é politica .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *