• ola, venho aqui somente pra informar que o servidor de E-mail do prodap, esta com problemas tecnicos desde a manha do dia 14/05/10….

    isso deve acontecer pela incompetencia da chefia…

    sinal que os caras nao rsolvem nada, antes era o fernando, ele gra;cas a Deus saiu, mais aonda tem alguns por la….

    desde ontem nao consigo mandar e-mail, pra fora do governo, o servidor de E-mail, que fica no Prodap, esta com problemas como sempre, esse problemas nunca acabam ?

    oque é que falta neste orgao?

  • Ow.. Coitado do Marlucio.. o cara não tem culpa.. de ser cabuçu.. nasceu assim.. é a origem dele, o errado não é ele.. é quem coloca um cara desse la…. Politica é complicado.. Por isso que isso não vai pra frente…

  • mas uma vez o Prodap, esta nas manchetes do Blog da cara Amiga, Alcineia.

    desde vez nao é sobre invasao, o que ja se tem se tornado uma rotina.

    o assunto é sobre o tal de Hora, que é apenas um entre todos que ali estao, que levam o nome do prodap pra lata do lixo, nome que ja foi muito respeitado em outra presidencia. Ainda bem que este Cidadao saiu, e ja saiu tarde, isso tambem mostra o compromisso do governdaor com a area tecnologia do estado do amapa. mais o certo seria tirar todos esse que ja estao ali a muito tempo, fazendo praticamente nada, como é o caso do Moacir que nao sabe nem qual a sua função dentro do Orgao, outra pessoas é o Marlucio, que tem cargo de Coordenador, que de coordenador nao tem nada, pois nao sabe coordenadar nada, talves saiba passar cabos, somente isso. essas pessoas alem de outras mais levam o prodap a ruinas, pois sao um atrazo pra TI do Estado…

  • O Fernando so é um dos caras que estava prejudicando o orgão…

    ainda tem muitos la dentro que sao incompetentes, que precisam ser retirados, para poder melhorar aquele importante orgao…

    o prodap ultimamente tem virado motivo de chacota e piadas, o politica acaba com o orgao, os politicos coloam pessoas pra chefiar departamentos sem as minimas condiçoes de fazerem isso. falta recusros, nao existe investimentos e nem treinamentos para os tecnicos que nao sao da area de TI.

    Agora ainda foram pegar esta mulher la no Rio de Janeiro, pra presidir um orgao de TI. sendo ela empressaria em outra area…

    ai é nao dar a minima mesmo pro orgao…

    vamos ver se vai mudar alguma coisa, mais pelo visto nao vai mudar nada… (…)

    ele ja foi tarde, nunca deveria nem ter vindo. esse cara é jornalista, e jornalista nao sabe de nada, so fala o que ouve dos outros, nao tem opniao formada. isso é uma vergonha….

  • Gracias já foi tarde demais, ainda bem que essa hora não chega perto do meu relógio, se não ele vivia atrasando.

  • Alcineia….

    kd a libertado de expressao?

    ja estao editando as minhas frases, colocando coisas que eu nao disse.

    isso é violaçao de expressao, ainda mais sem minha aurorizaçao.

    isso da cadeia.

    • Do seu comentário foram cortadas palavras chulas ou ofensivas.
      Nada foi acrescentado.
      Se não quiser que nenhuma palavra ou frase seja deletada do seu comentário, mantenha o nível.
      Liberdade de expressão é uma coisa, baixaria é outra totalmente diferente.

  • Vai de retro satanás …. Vai bancar o Censor lá nos….QDI. Vamos vr agora se a coisa nada lá pelas “bandas” do PRODAP.. !!

    • que boa noticia, ….

      agora so falta o pedro paulo tirar os outros m… que infelismente ainda se mantem la… como aquele que disque se diz professor na faculdade , e nao sabe de nada, so fica nos enrolando em sala de aula
      vamos ver se esse governo melhora este orgao tao importante pra T.I do estado.

  • Demorou… aliás, queria muito saber porque demorou tanto assim pra isso acontecer. Quem era o peixe desse cara afinal de contas? Era o Lula? Eu hein…

    Tomara que o Prodap agora receba do governo a atenção estratégica que um órgão de TI merece ter, e que o governador não utilize de critérios políticos para nomear o próximo gestor.

  • Assim como ele a conexão para se cadastrar no processo simplificado da sesa também se foi. Será que foi por causa disso?

  • Puta merda. E agora o que vai ser da informática e seu desenvolvimento no Amapá? Não quero nem pensar. O nosso censor de blog se foi…..
    Muleke, que tá chorando de tanto rir. Mais um importado que foi embora.Pra ele sorte, do Gutemberg claro.

    • Muleke, realmente tu es muito espirituoso, além de inteligente, claro. Essas tuas tiradas são divertidíssimas. Imagino que vc seja uma pessoa de muito alto astral. Continue assim ……..

    • ….agora vc vai chorar de verdade,pq já foi nomeada outra que nem do ramo é.Caramba! Muleke,será que o Amapá é PRODUTIVO?Produtivo de gente que não vê nada,não entende de nada e blá blá…..kkkkkkk

  • Já tinha até passado da hora de ser exonerado. (Já vai tarde!!!)
    Tomara que o próximo se empenhe, em trazer a BANDA LARGA para o Amapá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *