Camilo aumenta equipe de transição

Em decorrência do aumento da demanda na busca de informações do atual governo, o governador eleito Camilo Capiberibe (PSB) anunciou ontem, quinta-feira, nove novos nomes para a composição da equipe de transição.

Na relação dos nomes estão: José Adeílton Barbosa Leite, 54 anos, engenheiro eletricista e especializado em sistema de energia. Atualmente desempenha a função de diretor/presidente da Companhia Docas de Santana.

Hedilberto da Silva Pedroso, 29 anos, engenheiro eletricista do quadro efetivo da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).

Jean Alex de Souza Nunes, 31 anos, administrador e Jovem Empresário do setor automobilístico.

José Alípio Diniz de Moraes Júnior, 29 anos, bacharel em sistema de informação e especialista em segurança da informação. Atualmente faz parte do quadro efetivo da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Edmundo Leão Barros Neto, 37 anos, engenheiro agrônomo, biólogo, mestre em desenvolvimento regional, pertence ao quadro de professores efetivos do município de Macapá e do Estado.

Jucicleber Francisco da Silva Castro, 39 anos, engenheiro eletrônico, pós-graduado em gestão de telecomunicações, atualmente é funcionário da empresa de telefonia Claro.

Alexandre Souza Amaral, 33 anos, mestre em história social da Amazônia, atualmente é pesquisador do grupo arquivos do Judiciário Amapaense – Unifap.

Liliani Mara Rodriguez da Silva, 42 anos, médica, atualmente desempenha funções no Centro de Doenças Tropicais.

Delcio Ferreira de Magalhães, 43 anos, advogado e administrador, é membro da equipe de ações judiciais da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Macapá e é professor Universitário.

Demandas – O engenheiro eletricista Hedilberto Pedroso ficará encarregado em fazer o levantamento das informações da CEA. Adeílton Barbosa será o representante do Estado numa comissão formada pelo Ministério de Minas e Energia, que estudará a possibilidade de federalização da CEA.

Alípio Júnior e Jucicleber Castro farão estudos para implantação da internet Banda Larga no Estado, além da reativação do Portal da Transparência, que disponibilizará em tempo real os gastos públicos do governo do Estado, a partir de Janeiro de 2011.

Jean Alex, Alexandre Amaral e Edmundo Leão vão compor a equipe que está fazendo levantamento das informações do setor de desenvolvimento econômico. O advogado Delcio Ferreira ficará no setor de Defesa Social e a médica Liliani Mara no setor da Saúde.

(Texto: Eduardo Neves, assessor de comunicação de Camilo Capiberibe)

  • Jucicleber é da minha geração ( sou formado também em Engenharia Eletrônica, convivemos juntos na UFPA), boa sorte e que tenha sucesso nesse empreendimento pela restruturação do Estado do Amapá.

  • edson souza disse:
    ola pessoa eu tenho um amigo que esta com cancer o nome dele e vanderson faça parte deste ato de solidariedade estou vendendo rifa do vanderson…data :04/12/2010 local igreja n.aparecida hora:10hs rifa. R$ 5,00 reais fala com edson souz 9144-3797

    Responder

  • Sucesso a td a equipe de transição em especial ao meu amigo “CEUPIANO”, Jucicleber, companeheiro ampaense determinado e capacitado para atuar no desenvolvimento do nosso Estado.

  • Há bastante tempo alguns profissionais de “curriculum” estavam meio encostados e sem oportunidade de mostrar do que são capazes. Boa sorte a todos e, a você Alipio Junior, sei que banda larga para o Amapá não é tão fácil, mas o que faltou até hoje foi vergonha na cara e vontade política.

  • Sou amigo do nobre Jucicleber. Nos formamos juntos em Engenharia Eletrônica na UFPA (muitos estudos e trabalhos juntos). Trilhei por outros caminhos. O cidadão é um dos mais honestos que já vi e muito competente. Conhece muito da área. Outra virtude: tem sede por JUSTIÇA, assim como eu.

  • Fico Feliz em ver a valorização d epessoas de carater,qualificação profissional e principalmente disposição e interesse em ver a empresa da qual é FUNCIONARIO EFETIVO melhorar, camilo abrigado por começar bem. o nome do hedilberto, deixa, nós os funcionarios animados com o futuro da CEA

  • Jucicleber meu amigo, espero que contribua bastante pelo estado. Amigo de meus pais (Bico e Edna) muito querido ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *