Caminhos do Amapá

Recebi e agradeço o convite do deputado Jorge Amanajás. Tive oportunidade de assistir alguns programas “Caminhos do Amapá” e gostei. Recomendo o DVD para quem quer conhecer um pouco mais da cultura, povo e lugares do Amapá.

Só uma reparação no convite: o nome do auditório é Waldemiro Gomes e não Valdomiro.
Waldemiro foi um grande cientista amapaense. Foi o primeiro diretor do Museu Joaquim Caetano da Silva, autor das mais importantes pesquisas e estudos sobre madeiras, oleaginosas e minérios do Amapá. Fez o primeiro mapa mineral da região e muito mais. Para saber sobre Waldemiro Gomes clique aqui

  • Esse programa é de uma falta de ética de dar dó. Só os mais desenformados não veem o cunho eleitoral do mesmo. Aliás, nossa imprensa é uma farra, a record local que o diga, é um palanque virtual, onde só tem “entrevistas” com candidatos da base aliada do Jorge, sem falar no Balança geral do Sr. “GB”, que descaradamente faz campanha para os patrões dele, Jorge e Dalto.
    É só o início, onde até o amapá ja tem cara nova, só esqueceram de dizer que essa cara nova é resultado de cirurgia plástica, onde por baixo existe a mesma desgraça de longas datas, reflexo da harmonia, que o digam a CEA e a AMPREV.

  • GENTE, COMO É QUE PODE O JORGE AMANAJÁS, NÃO VÊ ESSE ERRO, AH COITADO ELE QUER PQ QUER GANHAR VOTO AS CUSTAS DE TUDO! FAZENDO ESSES TIPOS DE EVENTO, AINDA MAIS ACHANDO QUE ESTÁ COM TUDO, RSRSRS…

  • Tem que ensinar para o Jorge Amanajás o caminho da cultura e da ciência do Amapá. Como o Waldemiro já morreu o caminho que ele busca agora é só onde tem gente viva e que pode dar votos. Uma pergunta: o DVD vai ser vendido ou doado ? Se for doado, quem está pagando ?

  • como pode sair um convite com um erro igual à esse… Coisa de “acesso e ria” de imprensa acho eu…. Gente o Amapá faz parte do Brasil…moro em São Paulo mas leio e vejo diariamente as coisas desse Estado… O local é maravilhoso, mas … E o Jorge, que é meu amigo, vai sair candidato com “acesso e ria”….

    • Ah! no Amapá tudo é permissivel,mano.Pasme,até bala perdida já tem por aqui,ALVARÁ “acesso e ria”.É mole,mano?rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *