Cantata na Assembléia Legislativa

A programação de fim de ano da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) marca para esta quarta-feira (19) a realização da Cantata Natalina, um evento voltado para confraternizar parlamentares, servidores e a sociedade em geral em torno desta época especial do ano, que é a chegada do Natal. 

A abertura oficial do evento será pontualmente às 19 horas, seguida de apresentação da Banda de Música da Polícia Militar, do Coral do Tribunal de Justiça, depois a Companhia de Dança Anete Peixoto, com o espetáculo “Branca de Neve – Despertando o Espírito de Natal nas Pessoas”. A última atração da noite será a apresentação do Coral do Ministério Público do Estado. O Encerramento da programação está previsto para as 21h40. O evento terá transmissão pela TV Assembleia, pelo Canal 19.

(Texto:Assessoria de Comunicação da Assembléia Legislativa)

  • Por um lado uns tem muito para gastar,sejam com iluminação/enfeites natalinos, reformas desnecessarias, cantadas natalinas, comerciais de tv sem pé nem cabeça…, por outro lado não existe dinheiro para pagar nem o prestadores de serviços, fornecedores de materias, combustiveis, investimentos na saude e na educação. Não creio que so a divisa do orçamento entre os poderes que deve ser revista mas tambem a forma como o executivo subdivide a sua parte do bolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *