• Leia a noticia abaixo:
    – O Estado de S.Paulo

    As autoridades da Aeronáutica, que controlam as rotas entre Brasília e a capital do Amapá e estavam em estado de alerta por causa da Operação Mãos Limpas da Polícia Federal, detectaram no início desta semana um voo especial. O presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB-AP), tentou contratar um voo entre Brasília e Macapá, mas exigiu que a empresa fizesse o serviço sem deixar rastros.

    O presidente do Senado queria viajar sem registro de rota e sem registro da tripulação. O governo soube da pretensão e temeu que a Operação Mãos Limpas tivesse de adiar a mobilização para executar os mandados de prisão ao longo do dia de ontem. Os agentes da PF monitoram os aliados de Sarney no Estado, mas não viram motivos para adiar a operação.
    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100911/not_imp608372,0.php

  • Rapaz se essa foto vazar em macapa vai ser o bicho mesmo ai que o povo vai se revoltar mesmo alias ja estao revoltados com essa repercusao que foi o amapa no arautos da corrupçao.

  • Sou de um tempo em que a POLÍCIA FEDERAL estava lonje de ser REPUBLICANA. Era usada para enganar trouxa. Lembram do Xerife Romeu, tentando fazer cumprir as tabelas de preço do famigerado CRUZADO? Com a era FHC, bastava uma ordem de um poderoso para se fazer uma verdadeira armação com um adversário político. Esqueceram o caso LUNUS? E o que não dizer da influência política desavergonhada nesta instituição, praticada por gente que hoje, na oposição e com o apoio da grande mídia golpista, tenta incutir na mente dos incautos justamente o contrário, ou seja, que a PF hoje não é republicana. Pois aí está a resposta, caríssimos: em plena campanha eleitoral,a gloriosa PF prende um Governador em pleno exercício de mandato, um ex-Governador aliado do Presidente do Congresso Nacional, todos aliados do Presidente da república. É bom que os críticos do metalúrgico Presidente ponderem um pouco mais antes de falarem verdadeiras asneiras. Deus nos livre da volta dos incompetentes e discimulados ao PODER CENTRAL.
    Obs.: Deus ilumine o Excelentíssimo Sr. Governador em exercício, Dr. DÔGLAS EVANGELISTA RAMOS neste momento triste e difícil para o Estado do Amapá. Acredito estar o Amapá entregue nestes próximos dias nas mãos de um ser humano de forte caráter e personalidade, que certamente saberá governar com o zêlo e a responsabilidade que o dinheiro público exige. O povo do AMAPÁ tem sorte!

  • Não existe inocente nessa história, as provas são contutendes, escuta telefônicas, quebra de sigilo bancário, presidente do TCE morando fora do estado, ostentando uma vida de milionário, 1.000.000.000 de reais aprendido, dinheiro escondido em repartição publica, oque ainda falta? e tudo, querem mais provas? o que pode ser apurado é menos participação ou mais no esquema, de resto sinceramente não dá… é muita ostentação para funcinários ditos públicos, e eu não tenho telhado de vidro.. mas tb não vou atirar pedra em niguem, não estamos no irã, só quero que a justiça atua… hoje fiquei sabendo de um boato que os presos foram pra brasilia, pois aqui as instuições estão tomadas de corrupção… infelizamente essa é a imagem que nosso estado tem lá fora! infelizmente, não é dificil perceber é só olhar os problemas que esse pequeno estado tem… falta de dinheiro? bom com a resposta o LULA! que diz ser o pai do norte e nordeste!

  • As análises movidas pela emoção excessiva tendem ao equívoco. É importante que, neste momento, saibamos avaliar a situação com prudência para não cometer injustiças. Há muita gente que está atirando pedras, mas possui telhado de vidro. Devemos sim cobrar respostas rápidas e convicentes a respeito deste lamentável episódio. Não devemos, no entanto, esquecer que, até que provem o contrário, todos são inocentes. E que, se não formos prudentes, poderemos amanhã estar lamentando o linchamento público de alguém que nada tinha a ver com a situação apresentada. Os que não são nem fanáticos nem intolerantes hão de concordar comigo.

    • Concordo como você, pois infelizmente no Brasil primeiro se prende ou se mata, e depois se pergunta: era inocente ou culpado?

  • Infelizmente, eles pagam para que os jornais impressos e falados daqui, ou seja, noticia que é bom: só com as irmãs CAVALCANTE!!! Parabéns pela cobertura…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *