Capi x Gilvan – Mais um capítulo

A jornalista Tina Sanches – que durante algum tempo foi funcionária das empresas de comunicação da família do senador Gilvam Borges – prestou depoimento hoje à tarde no Ministério Público Federal.
O depoimento de Tina reforça tudo que disse seu ex-namorado, o cinegrafista  Roberval Araújo (que também era funcionário dos Borges) quando ele depôs no MPF.
De acordo com os dois, a mando de Gilvam Borges o cinegrafista convenceu duas mulheres a denunciarem João Alberto Capiberibe por compra de votos.
A farsa resultou na cassação do mandato de senador de Capiberibe.

  • AGORA A POUCO SIRAM UNS FOGOS AQUI DE TRAZ DA MINHA RESIDÊNCIA. VI LOGO QUE ERA DA CASA DO CAMILO. CORRI E ACESSEI O SITE A ALCINEA E LOGO VI QUE O CAPI E A JANETE FORAM ABSOLVIDOS. O ABUSO EM QUE VIVIAMOS FOI VISTO PELA JUSTIÇA. ESSA FAMILIA BORGES SÓ GANHA NO GRITO, NO TAPETÃO E AGORA MEUS AMIGOS, ESTÃO SE LAMENTANDO PROFUNDAMENTE …

    VALEU CAPI

  • Acho que vocês não sabem de nada mesmo, podem criticar mais certamente eu não me importo com que vocês acham ou deixam de achar ,só sei que eu estou tranqüilo no que desrespeito a dormir bem, pois estou com minha consciência tranqüila, e eu era funcionário de carteira assinada por aquele pilantra e fui usado devido aminha condição financeira , depois desse fato me sentir muito mal e pedir minha demissão para poder reparar o mal que eu ajudei afazer. Toda vez que você apontar seu dedo sujo para alguém olhe primeiro para sua mão e você vai ver que terá 4 dedos apontando para você e que a vontade de do povo do Amapá prevaleça ,DEUS abençoe o casal Capiberibe.

  • A lista! A Lista! O Belisio de Pracuúba foi cassado por conta de uma lista… Kd a Lista do Capi? Essa eu sei que nao foi queimada junto com o Dindin! Respeito a opinião de todos. Sou apaixonado pela informação e sei seu valor, portanto, vamos expor os fatos como são! Como dizem onde nasci, nos confins das cavernas afegãs: Quêde a Lista?

  • Eu queria entender como um ser humano que tem sua vida pautada pela dignidade consegue dormir após ter participado dessa farsa toda??!!
    Ah!!! Só não sendo digno mesmo!!
    Aí fica fácil!!
    Pior que esses são os que levam política na brincadeira e não entendem que ela movimenta o mundo e a razão principal de estarmos com esse Estado na lama é pela falta de compromisso dos eleitores também..!!!

  • é Gilvan a casa caiu mano, os fins não justificam os meios, Deus escreve certo em linhas tortas…enfim o que se faz aqui se paga..é por isso que eu vivo meu dia sem prejudicar ninguém quero chegar em casa tomar um banho, tomar um vinho e ouvir Djavan ou chico buarque em paz..é isso Sr: Gilvan Borges um dia da caça outro do caçador não é o senhor que fala isto em “”um minuto eu te falo””…ao Capi minha solidariedade…abs

  • Agora a verdade esta vindo a tona uma tremenda violência que fizeram com o casal capiberibe, mas a justiça de Deus nunca falha .E a justiça vai ser feita em favor do casal Capi e Janete. O povo do Amapá vai saber quem realmente esta com a verdade.Força Capi e Janete estamos com vocês.Que Deus ilumine seus caminhos.

  • É fato de que existiu a compra de votos, o dinheiro foi queimado na casa da Eunice e da Eloiana, ambas fazem parte do governo a Eunice ocupa um cargo na secretaria de educação e a Eloiana é secretaria adjunta da sims, dorme com um barulho desse!!

  • Como disse o Capi, ele aprendeu que a justiça só funciona quando é acionada. Então que se faça justiça!

  • O casal teve seus mandatos, com justiça, cassados, pois o processo foi muito claro: todas as provas do crime eleitoral estão lá, e qualquer um pode consultar. Quanto à “compra” de testemunhas, espero que dê alguma coisa, e que os responsáveis também respondam por isso. Só fico triste com essa situação por que, saindo Capi e Gilvam, quem entra??? Quem??

    • A justiça de Deus nunca falha pois a verdade desses fatos estão vindo a tona, os próprios ex-funcionários do senhor Gilvan estão entregando a farsa.Agora o povo do Amapá vai saber quem esta com a verdade.Justiça seja feita.

  • Ele Pode até ter comprado as testemunhas, preste atenção que eu disse “pode”, mais as provas (dinheiro de boca de urna e inclusive dinheiro queimado, cestas básicas, relação de eleitores e etc..) que a PF pegou no dia do pleito na casa são incontestáveis, dizer que não comprou voto é tapar o Sol com a peneira, se foi cassado cumpra-se Lei, bola pra frente aceita a pena e depois volte ao cenário Sr. CAPIBERIBE, (… ) pare de ficar enchendo o saco na TL do TT’s com isso, ajude seu Filho a Governar, pois por enquanto o Governo atual não está correspondendo.

  • CAPI é uma lenda viva!sinceramente nao entendi até hoje, porque o GILVAM ainda consegue tantos votos. POVO AMAPAENSE vamos abrir nossos olhos, nada fazem para o povo, só para eles, haja rádios………………..

  • Hei todos nós sabemos que a Tina tá trabalhando na comunicação do Governo.
    (…)O capi tá lascado com essas testemunhas.

  • Que absurdo, essas pessoas que hoje estão depondo contando a verdade sob o caso Capi deveriam ser punidadas por omissão, sei lá, como é que pode, tanta gente prejudicada nessa história’.

  • parabéns alcineia pela materia, se arrependimento matasse… infelizmente tem pessoa que se vendem facinho, facinho por dinheiro, uma delas sõa a Jornalista e o esposo dela, citados na materia. tenho acompanhado, de vez em quando seu blog. sempre que posso dou uma olhadinha.

  • Nada a ver com o assunto (pelo menos não diretamente), mas aprendi uma receita para eliminar ratos. Como não tenho como testá-la, já que onde moro não existem roedores, por isso repasso.
    Basta bater no liquidificador uma xícara de feijão cru (qualquer tipo) até formar uma farofa (não deixe virar pó).
    Coloque pequenas porções em locais estratégicos para que os roedores se alimentem dessa substância.
    Os roedores não conseguem digerir o feijão cru, por isso fermenta nos seus intestinos e os elimina em 3 dias.
    Gostaria que alguém me dissesse se realmente dá certo.

    • Égua! Coloco um charque também?! Hehehehe… e sirvo em BSB ou Aquí? Kkkkkkkkkkk ratos por todo lado… Tem certeza que não tem ratos onde vive? Eles estão todos ligados ao ninho maior BSB. São como praga roendo o bolso do povo. Ah!!! Entendi, você fala de ratos “inofensivos” e não dos “racionais”.

      Roque, indiretamente com certeza! Kkkk

  • Égua mana, é com essas limpezas que o Capi tá querendo provar alguma coisa? Não, mata logo!
    (…)
    O Capi tá no desespero mesmo, quer convencer quem???

  • O que surpreende nisso tudo é a MALDADE que essas pessoas fizeram para com o povo do Amapá. Foram conivente esse tempo todo com a mentira é agora, por ter interesses contrariados, resolvem contar a verdade. Que assim seja: “honra ao criminoso arrependido e que a maldade seja corrigida”.

  • A estória do Senhador Gilvan só a justiça acreditou. O casal que foi cooptado pelo senador para inventar a compra de votos por vinte oito reais (R$.28,00) já disse em alguns meios de comunicação de que realmente foi uma farsa criada pelo senador Gilvan.
    Eu sempre acreditei e acredito de que o casal Capiberibe iria voltar a vida política com os seus devido mandatos, mas, vamos aguardar o novo ministro. Mas pelo andar da carruagem acho que o senador já é EX (Exi, pronúcia – ÉQUICE). Tomara! Não estou fazendo côro para que o Capi e esposa voltem, mas, é a lei… Também falha… É cega… Faca amolada.

  • QUEM DIRIA QUE A VERDADE VIRIA A TONA AGORA EU QUERO VER O SENADOR GILVAM COM QUE CARA VAI FICAR DEPOIS DESSA ESSA EU TO PAGANDO PRA VER QUAL VAI SER O DESFECHO DESSA HISTORIA AGORA ESSE AI JA ERA NO SENADO E O CAPI A DE VOLTAR AO SEU LUGAR LEGITIMO DE SENADOR.

  • Não há nada encoberto que não seja revelado. Mateus: 10,16
    E é isso aí, tudo no tempo de DEUS!!!! Parabéns Alcinéia! Bom dia!

  • A Imprensa me surpreendeu, antes tarde que nunca. Eu vejo uma nova atitude, vingança com justiça, motivada é claro. Nada justifica a omissão, saber que um homem eleito pelo povo foi usurpado. Jornalista assim é uma ameaça ao povo, como tantos outros. Sensato ocultar algumas pautas?! Talvez. Mas ocultar crime é bem diferente.

  • Com a palavra o Ministério Público Federal.
    E aí Procuradores Federais?
    Não tá nem precisando procurar, as testemunhas é que estão lhes procurando.
    Já achou as maracutaias elaboradas pelo Gil da Van para tirar os mandatos de João e Janete Capiberibe (concedidos pelo povo do Amapá), ou tá difícil?

  • EM UM MINUTO EU TE FALO QUE: AOS POUCOS AS MENTIRAS, E AS FARSAS,VÃO APARECENDO E NO FINAL A VERDADE ..IRÁ DE PREVALECER … MEUS PARABÉNS ! PELA CORAGEM DA MATÉRIA.

    • o mais engraçado é que os ex funcionarios, só resolveram falar depois que foram demitidos, é isso? quanta credibilidade tem essas pessoas heim?!? se realmente fossem corretos, jamais aceitariam se calar, agora como a historia mudou né? fica fácil fuzilar o outro, quem me garante que estao falando a verdade? se estão com orgulho ferido, e tem mais: a meu ver não é nenhum absurdo a possibilidade de compra de voto. Bom dia a todos!!!

  • Parabéns alcinéa pela divulgação dessa ocorrido, o povo amapaense e e brasileiro deve saber o que ocorre no estado do amapa, a mídia sempre cobre esses fatos que ocorrem contra os escolhidos do povo, parabéns pela coragem que voce tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *