Cia de Rodeio RL esclarece

Sobre a nota  “Um Papai Noel muito suspeito na Adap” publicada ontem nesse blog, a Cia de Rodeio RL  – através da caixa de comentários – enviou nota esclarecendo os fatos.

Eis a nota:

“A CIA DE RODEIO RL vem de público esclarecer que o convênio para a realização da feira natalina localizada em frente a Casa do Artesão, foi celebrado entre a ADAP e FECOMÉRCIO.
Esta entidade realizou processo de consulta de preços, pelo critério de MELHOR PROPOSTA, e não, menor preço, como faz crer sua matéria.
Dentre as 4 propostas apresentadas, a CIA DE RODEIO RL, por ter estrutura, capacidade técnica, qualificação e espertize, foi a classificada, com o preço mais próximo da média dos valores apresentados.
A última empresa que apresentou proposta, citada em sua matéria, não possuia qualificação e espertize necessárias.
Esclarece ainda, a CIA DE RODEIO RL que possui equipamentos suficientes para montar uma estrutura 10 vezes maior do que a que foi levantada e contratada pela FECOMÉRCIO. Entretanto, para demonstrar a fragilidade da empresa que apresentou o menor preço, a CIA DE RODEIO RL fez questão de locar uma pequena parte de divisórias de estandes (sem estruturas de base, piso, coberturas, iluminação e peças diversas), apenas para materializar o preço praticado por essa empresa no mercado local, desqualificando assim, a proposta formulada, que se demonstrava totalmente inexecutável e temerosa.
Todos os documentos comprobatórios, bem como da capacidade da CIA DE RODEIO RL estão a sua inteira disposição, bem como de qualquer autoridade pública que queira investigar com ISENÇÃO e SERIEDADE o fato.
Atenciosamente.
Diretor.

  • A RL Rodeio, não possui espertize mas sim esperteza, pois “ganhar” uma licitação com preço 03 vezes maior não é para qualquer um. Dizer que contratou a empresa que foi licitamente vencedora apenas para desqualificar a legítima proposta vencedora é no mínimo achar que as pessoas são idiotas. A RL Rodeio contatou várias empresas em Belém (W Seabra Eventos, Perfil Montagem, etc) para terminar a obra da Fecomércio, mas todas recusaram por já conhecerem a esperteza da RL Rodeio em não pagar ninguém. A opção de contratar a legítima vencedora foi por pura falta de opção de conseguir qualquer outra empresa que se dignasse assumir o serviço imcompleto. A RL Rodeio sequer terminou a cobertura, temos fotos que comprovam a falta de cobertura padrão em algumas estruturas, sendo estas “engalicadas” com lonas contínuas que contrariam frontalmente as especificações. Quanto ao preço faltou a RL Rodeio informar que foram acrescidos os serviços da Expofeira, serviços esses que tam bem a RL ROdeio não terminou e contratou a mesma empresa para terminá-los. A verdade está sendo apurada pelo Ministério Público, o tempo mostrará. O comentário da RL Rodeio é maior prova da sua total incapacidade profissional, melhor seria se tivesse ficado calado.

  • Este é o argumento, pra não dizer cartas marcadas, não demora muito e se descobre q o propietário de tal empresa e parente de não sei quem que decide tal circusntâncias ou que 20% foi pra cx 2 do setor X.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *