Como este blog antecipou…

O governador Camilo Capiberibe confirmou agora no Twitter Luiz Pingarilho para a Sedel

“Conversei agora c/ José Luiz Amaral Pingarilho nosso novo secretario do desporto e lazer q representa o PCdoB na nossa coalizão de governo.”
(@Camilo40, TUE 11 Jan  14h59 no Twitter)

  • olá Alcinea,
    gostaria que vc publicasse este texto extraído do endereço: http://www.vermelho.org.br/ap/noticia.php?id_noticia=145193&id_secao=55, pois nosso camarada secretário precisa está bem aSSeSSorado na redação que vai para o blog.

    Luiz Pingarilho 49 anos é Paraense, advogado, Presidente Estadual do PCdoB e filiado desde 1984. Ex- aluno da escola superior de educação física do Pará (ESEFPA), ex-acesso da Presidência da COHAB-P, Ex-acesso do Gab. da prefeitura de Belém, ajudou na criação e implementação do PROCON-AP, foi acesso jurídico da deputada Roseli matos e do Dep. Federal Evandro Milhomem, Sub-controlador da prefeitura de Macapá, foi presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/AP.

    De Macapá André Lopes

  • SAO OTIMOS NOMES PARA COMPOR O GOVERNO DE CAMILO CAPIBERIBE NADA MAIS QUE JUSTO O GOVERNADOR ASSUMIR OS COMPROMISSOS POLITICOS DE CAMPANHA PARA AQUELES QUE LHE APOIARAM NO SEGUNDO TURNO PARABENS AO CAMILO ESSE SIM TEM PALAVRA E ESTA CUMPRINDO DIREITINHO OS ACORDOS POLTICOS

  • Nada melhor do que a voz do povo, nem Jesus agradou todo mundo não é o Governador Camilo que vai fazer isso, so espero e desejo um bom governo p/ ele. Qunato ao senado Randolfe esta mostrando que quer mudar mesmo so aqui ja vi 2 assuntos muito interessantes proposto pelo mesmo.

  • Oi Alcinéa por favor crie um tópico ai exclusivo para discutirmos os atos da prefeita Helena Guerra!!! Fantástico o que ela fez hoje, ao exonerar a Sara Núbia, esposa do Roberrto Góes e a irmã dele. E também sensacional ela ter desistido de nomear o major Medeiros, essa família também faz parte da cupula Waldez, PP e RB. E acertou em cheio ao nomear o Amstromg que é da guarda, tem experiencia, formação e carater. Espero que ele cntinue honrando essa indicação!

  • Essa turma: Milhomem, Dalva, Fátima é ávida pelo poder. Passaram 8 anos mamando no governo da harmonia do Waldez, agora já estão no governo da mudança. Rurap. Procon, Sedel, Sec. Trabalho.

  • mesmo com os atropelos cometidos na escolha de boa parte do secretariado, tenho que adimitir que Pingarilho foi um escola feliz, é um cara fora de série e vai tratar as coisas com responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *