Como nos tempos da ditadura

129_1323-estudantesdetidfosEstudantes foram detidos ontem pela Polícia Legislativa quando protestavam no  Senado exibindo faixas e cartazes com os dizeres “Fora Sarney!”

Foto: Ailton de Freitas/Agência O Globo

  • Gostaria de repudiar o alienado, mentiroso, sem moral, desqualificado, papo gargantão, espúrio, falastrão, contador de piadas sem graça, traficante de influencias, culpado por envergonhar o Amapá trazerndo o Coroné Sarney pra K, sem projetos e malfeitor GILVAN BORGES.Ministério Pulico mostre sua cara investigue esse grande numero de rádio e televisão que tem o GILVAN JECA TATU BORGES afinal nós pagamos através dos nossos impostos os seus salários, então façam jus a isto.FORA GILVAM BORGES, FORA SARNEY

  • Heraldo essa patifaria a qual você se refere,não é patrocinada só pelo Sarney, é também pela turma que sai em defesa dele.Papaléo e Gilvan

  • Parabéns pelo novo e lindo blogue!!

    Alcinéa, podemos prestar solidariedade a esse estudante e também blogueiro!! Ele relata tudo em seu blogue – veja http://migre.me/5e4i – estamos precisando no Brasil de mais pessoas como ele!

  • Ei Alcinéa, vim te visitar na sua casa nova, aliás uma mansão. Parabéns. Conversamos hoje e vou colocar aqui o comentário para “Estrada do Tempo”, que não leste no meu blog, mas tá lá, sim:
    “Querida Alcinéa. O teu baú é implacável. Mas eu também tenho uma foto sua com calça boca de sino e uma bolsa tira-colo feita pelo Chic-Chic. Juro que vou achá-la. Vc esta fumando um “ministrão”. KKKKKK
    O Osvaldo já viu, faz tempo. Um abração.

    4 de Agosto de 2009 21:05″

    Viu? Respondi. É hehehe ou kkkkk?

  • Nada dura pra sempre! um dia toda essa patifaria irá acabar…seja por vontade popular, seja pelo tempo, que um dia chega pra todo mundo…é só esperar…infelizmente

  • Esse é o SARNA velho de Guerra, lembrando os “bons” tempos da Ditadura. Quantos se foram com o aval e/ou omissão cerimoniosa dele?
    Muleke, que correu muito dos meganhas da ARENA presidida pelo SARNA.

  • Um estudante pode se preso por protestar ,e o Sarney que roubo milhos do dinheiro publico esta ai as soltas,esse é o Brasil onde Ha Ordem e Progresso.

    • Tô dizendo, os “bandidos” somos nós. Eles(os politicos), são os Srs. da Lei.Eles se batem,se xingam e os errados são os que vão lá protestar.SENADO tá na boca de Matilde,pq internautas do mundo inteiro estão ligados nesta POUCA VERGONHA,aqui no Brasil.Já não somos bem vistos lá fora,agora então……LU LA LA já é passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *