Contra a dengue

Não morra nem contribua para que alguém morra de dengue.
É simples: mantenha o quintal limpo, não acumule água em vasos, baldes, etc; não jogue por aí copos descartáveis, tampinhas e latas e garrafas de refrigerantes e cervejas nem qualquer outra coisa que acumule água.

  • Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.
    Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com [email protected] e solicite o selo, participe da campanha.
    Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT

  • A Secretaria de Saúde de Macapá precisa abrir a “caixa preta” de suas estatísticas. O que é divulgado não representa a realidade. No tempo do Emanuel Bentes, as campanhas educativas eram intensas pelos bairros e ruas de Macapá. O próprio Emanuel Bentes comandava essas campanhas. Até agora ainda vi o atual secretário de saúde e a chefe do depto. de vigilância sanitária do município à frente de campanhas pelos bairros e ruas de Macapá. Tem que tirar a bunda das poltronas dos gabinetes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *