Contrato – Governo chama 404 concursados

O governador Camilo Capiberibe anunciou ontem a contratação de 404 concursados para os quadros do Instituto de Administração Penitenciária  (Iapen) e Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (SIMS).  São 84 novos profissionais  para o quadro da SIMS e 320 para o Iapen.
Dos 320 que serão contratados para o Iapen, 250 são agentes penitenciários. As outras 70 vagas estão distribuídas entre médicos, psicólogos, advogados, sociólogos e educadores sociais.
O anúncio da contratação agradou muita gente – claro -, mas também desagradou alguns. Uma educadora que prestou concurso para o Iapen diz que a carência de educadores sociais naquele presídio é grande, por isso ela estranha o fato do governo ter chamado 250 agentes penitenciários e apenas 30 educadores sociais. Ela ressalta que “a finalidade do Iapen não é deixar engaiolados os presos, mas ressocializá-los por isso há necessidade de muito mais educadores.”

  • GOVERNADOR CAMILO CAPRICHA MESMO NA ESTRUTURA DA PENITENCIÁRIA , PORQUE A TURMA DA HARMÔNIA MUITO EM BREVE VAI PASSAR UMAS TEMPORADAS POR LÁ.

  • O objetivo dos presídios é primeiramente punir criminosos afatando-lhes da sociedade e depois sim ressocializa-los isso se ele quiser, no Brasil tem que parar com hipocrisia, e ter mais assistência com as pessoas vitimadas e pelo menos prisão perpetua para criminosos que praticam crimes hediondos, o resto é “papo” de juristas criminais e sociólogos atrás de emprego.

    • Hoje em dia aqueles criminosos que estão nessas prisões, muitas e muitas vezes, tem mais assistencia do que pessoas de bem que estão aqui fora ralando pelo seu alimento do dia-a-dia.

  • Afora essas contratações, é vergonhoso esse índice da Data-base aprovado pela Assembléia, com Projeto de Lei do sr. Camilo. 3% é ilariante e depõe contra a dignidade do servidor público. Sua mãe, a deputada Janete, votou seu próprio salário e deu-se aumento de mais de 60%.A ONDA AMARELA VARREU COM A NOSSA DATA-BASE. Camilo rasgou a constituição estadual que garantia a reposição das perdas salariais

    Pasmem!Durma-se com isso! O governador incorre em Crime de Responsabilidade e deverá enfrentar uma enxurrada de greve no serviço público. Ganhando 24 mil reais por mês, para o sr. governador não há crise e tem sua familia amparada pelas mordomias e gastança da residencia oficial. Lá tudo de graça!

    Pobre servidor público que acreditou nas promessas de campanha do sr. governador. O governo da MUDANÇA quer acabar com a Data-Base do trabalhador do setor público. E Agora quem é o demônio/diabo do Amapá? o sr. governador? Jaime da Domestilar? ou Lucas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *