Convenção do PSDB

Release enviado pela Assessoria de Comunicação do PSDB-AP

O PSDB prepara um grande evento para a apresentação dos pré-candidatos que disputarão as eleições deste ano. É o momento de oficializar as alianças firmadas no decorrer das discussões.
Mais uma vez a militância tucana se mobiliza para realizar uma grande convenção, a exemplo do pré-lançamento da candidatura de Jorge Amanajás que aconteceu no dia 29 de maio
Para o presidente do Diretório Regional do PSDB e candidato à Governador, Jorge Amanajás, a expectativa é de uma grande mobilização “Esperamos milhares de pessoas participando dessa grande festa democrática e aquecendo as turbinas para o início da campanha política. Toda a nossa militância que já demonstrou ser aguerrida deverá estar envolvida diretamente nas eleições deste ano” destacou o tucano.
Uma reunião na tarde de segunda-feira (21), na sede tucana, definiu os pré-candidatos do partido, que disputarão vagas para Governo, Senado, legislativo federal e estadual.
Até o momento, 21 pré-candidatos do PSDB se apresentaram para participarem do pleito eleitoral de 2010.
Tucanos do interior do Estado começaram a se mobilizar no início da semana para estarem presentes no evento. A militância do PSDB dos municípios já está na capital.
A apresentação dos candidatos acontece às 18 horas, deste sábado, 26, na quadra da Escola Alexandre Vaz Tavares, localizada na avenida Feliciano Coelho,bairro do Trem.

  • Estamos no caminho de Ficar sobre o mandato que vai gerar mudanças e fazer a diferença.

    Da-lhe Jorge tudo foi um sucesso como era de se esperar.
    Minha emoção maior foi de ouvir de um pipoqueiro que estava lá na convenção em quem votaria e porque
    ao ouvir a resposta fiquei perplexa ele disse: eu vou participar de todas as convenções mais nada do que os outros vão dizer vai mudar o meu voto que é para ele Jorge Amanajás, não só por ser um educador, ele já mostrou o que fez, ele sabe o que faz isso tá gravado, valeu querido pelo apoio, é isso o reconhecimento tá afloramdo pelos cantos do Estado.

    Estamos unidos rumo a vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *