Convite do Movimento Mãos Limpas

“Diante dos últimos desdobramentos da Operação Mãos Limpas, que levaram a prisão o prefeito de Macapá, Roberto Góes, o Movimento Mãos Limpas conclama toda população amapaense a se unir em favor da justiça e contra à corrupção.

Semelhante ao que ocorreu quando da prisão do governador do estado, Pedro Paulo, em meados de setembro, iremos as ruas de Macapá pedir a abertura de processo de cassação  do mandato do prefeito e o seu imediato afastamento da gestão da capital.

Venha somar forças contra a corrupção e ajude a livrarmos nossa terra desta terrível e nefasta doença.

Local da concentração: Praça da Bandeira
Data: 21 de dezembro – terça-feira
Hora: a partir da 8 h

Venha se manifestar e assinar o abaixo assinado pela abertura do processo de cassação e o imediato afastamento do prefeito de Macapá

Movimento Mãos Limpas”

  • Os abaixo-assinados estarão a disposição da população no dia 28 de dezembro na Assembleia Legislativa a partir das 9 h.

    Quem tiver interesse em pegar os formulários para coletar assinaturas pode ligar para os seguintes números.

    8118 4640 (Edinaldo)
    9112 8338 (Fábio)
    9137 3247 (Rildo)
    9166 5289 (Nádia)
    9153 1351 (Fernando)

    Movimento Mãos Limpas

  • DEVE HAVER,ESCONDIDA NOS SUBTERRANEOS DO CONGRESSO,UMA ESCOLA DE MALANDRAGENS,GOLPES,PERFÍDIAS E CORRUPÇÃO.
    NÂO É POSSÍVEL QUE TANTOS CONGRESSISTAS JÁ NASÇAM COM TANTO CONHECIMENTO. MILLÕR FERNANDES.
    TEM MUITO A VER COM A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO AMAPÁ.

  • Minha gente vão procurar o que fazer seus bandos de desocupados e malandros!!! a PF ja esta a frente disso… se vcs cumprissem horario como todo trabalhador, não teria tempo para fazer arruaça.

    • Mil desculpas cidadão. É justamente por atitudes como a sua que o nosso Estado e Município estão sucateados. Ficam esperando que só os políticos tomem atitudes contra a corrupção. O dever maior é da sociedade. A ela pertence o erário. É ela que sofrerá as consequências dos desmandos.

    • Mario com serteza você deve fazer parte dos muitos dos contratados ou com cargos distribuidos por essa administração que estar afundando Macapá, o povo colocou esse prfeito lá,de lá o povo pode tirá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *