CPI da Corrupção

No blog CPI da Corrupção você fica sabendo quais deputados federais e senadores são a favor da instauração de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito  para apurar os casos de corrupção que assolam o país.
Dos senadores eleitos pelo Amapá apenas Randolfe Rodrigues (PSOL) assinou o requerimento. Veja clicando aqui

Da bancada de deputados federais do Amapá apenas Davi Alcolumbre e Luís Carlos assinaram.

 

  • Vem aí um grande movimento nacional, que coletará assinaturas para a tão sonhada e esperada reforma política. Todo cidadão de bem deste Pais deve assinar, isto forçará, como foi na Lei da Ficha Limpa que os senhores feudais, donos do País caiam na real e votem realmente aquilo que o povo almeja. Claro que não vai ser fácil, porém, vale muito tentar.

  • É um momento ímpar, onde os representantes do Amapá terão oportunidade de realmente representarem os anseios do pov. Agora, quem não assumir essa bandeira, melhor se despedir da vida de nababos.

    • Isso mesmo, Cleo. E vou fazer uma lista dos que não aderirem ao movimento para lembrar os eleitores depois.
      Acho que já deu pra perceber que eu “tô ligado”.

  • O Sarna e o homem dos chinelos(zolhudo),tem rabo preso,sempre.Quanto aos moralistas daqui,vamos aguardar o encerramento das assinaturas p/ver quem é quem.Ponto p/os que já assinaram.

  • Amigos, se o Senador Randolfe defender e podar em prática, tudo aquilo posto em sala de aula (Direito – Seama), precisaríamos de no mínimo 16aa de mandato. Quem o conhece não duvida da sua coragem!!!

  • Podemos enviar mensagens de repudio nos blogs e emails dos demais representantes do Amapá, principalmente daqueles que se elegeram com o discurso da transparencia.

  • Quanto às assinaturas, nada de novo. Os que estão na oposição assinaram, e os que estão na situação não e nem vão.
    Ceteris paribus caso o governo fosse outro, o de 9 anos atrás. A maioria, portanto, não dará as caras.

    Com as mudanças na bancada federal, é bom lembrar, tudo continuará como antes, com mais blábláblá em prol da transparência e da moralidade, sem a devida correspondência com a realidade.

  • Enquanto isso o povo pergunta: “E agora, quem irá nos defenfer?!” Parece até comédia, mas, super infelizmente, é tragédia.

  • Bando de covardes e demagogos, só pensam em si próprio, parabens aos políticos que ainda se colocam em favor do povo.

  • Não poderia esperar outra postura de meus Senadores Randolfe Rodrigues e do Meu correligionário o Deputado Davi Alcolumbre. A surpresa é esse novo Deputado Luis Carlos. Meus parabéns Nobres Deputados e Senador. O povo espera atitudes como essa de nossos representan
    tes. Continuem travando o Bom Combate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *