CPI da pedofilia

pedofilia_todos_contraUm depoimento que pode complicar a vida até de alguma autoridade será dado hoje à tarde na CPI da Pedofilia da Assembléia Legislativa.

Testemunha principal da “Operação Inocência” , mãe de um garoto vítima dos pedófilos, a mulher deve ter muita coisa pra contar. Seu filho, de 14 anos, foi abusado sexualmente durante quase três anos. Hoje o garoto está fora do Amapá fazendo tratamento psicológico e a família destruída emocionamente.

O depoimento começa às 17h e será em sessão fechada.

Que ninguém seja exposto injustamente. Que ninguém seja caluniado. Essa é uma mancha muito difícil de tirar. Destroça famílias e vidas inteiras.

Mas que NINGUÉM fique impune. Nenhum dos que destroçaram outras famílias, assediando crianças e adolescentes, roubando sua inocência, roubando a paz e alegria dos lares e abrindo tristezas, revoltas e perdas imensuráveis.” (Alcilene Cavalcante, no blog Repiquete)

CPI da Pedofilia do Senado estará no Amapá nos dias 21 e 22 deste mês. Tem casos medonhos por aqui.

  • Penso que dessa vez a CPI do Senado deve aparecer por aqui,pois quem deveria proibir está muito fraco e não será possível evitar.Todos os pedofilos fazem parte da harmonia.Quem não lembra aquelas “caronas” em frente a Escola Tiradentes.Ali tem pelo menos 5 pedofilos da harmonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *