CPI da Pedofilia vem ao Amapá

A CPI da Pepedofilia_todos_contra2dofilia, do Senado Federal, chega segunda-feira em Macapá.
Na terça e quarta faz audiências públicas, provavelmente na Assembléia Legislativa.
A CPI – que é presidida pelo senador Magno Malta – vai ouvir aqui um montão de gente, além dos quatro presos pela Operação Inocência: Marcelo Torrinha da Silva, Roberto Campos Souza,  Jessé Lima Coelho e Sanderson Rocha Picanço.

  • No depoimento a Policia Federal,a Sra. Karina Montotil dos Santos, disse que procurou o CIOSP,Conswelho Tutelar, MPE e nada foi feito.Espero que a CPI deve procurar esses órgão da Harmoniaq e peguntar porque,nada foi feito.

  • O SEGREDO DOS MANDATOS SUCESSIVOS
    “É preciso acabar com as reeleições sucessivas para entidades que administram vidas de milhares de pessoas. Normalmente esse controle excessivo do poder, acaba em acomodação que produz a inoperância ou, na maioria dos casos, vira bandalheira.”
    (JORNALISTA ANTÔNIO CORREA NETO)
    EM 02/12/2009

  • É… Muito neguinho aí vai colocar a barba de molho… Do alto empresariado aos poderes executivo, legislativo e judiciário…
    Essa é a hora de DENUNCIAR e tentar extirpar tão honrendo crime de nossa sociedade…!!!!

  • Outros membros de poder (principalmente do legislativo), também deveriam ser convocados, não por omissão, mas sim por envolvimento direto com pedofilia.

  • A CPI do Senado da República deveria convocar também para depor, alguns membros do Ministério Público Estadual.Seria bom perguntar a eles porque até agora eles não fizeram nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *