CPI do Ecad vem ao Amapá sexta-feira

Na sexta-feira (02), a cidade de Macapá , recebe os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito  (CPI) criada para investigar denúncias de irregularidades no repasse de recursos do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição  (ECAD).
O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) é o presidente da Comissão que realiza audiência pública na Assembléia Legislativa, a partir das 10h.
Na audiência a CPI irá ouvir artistas e produtores culturais do Norte e do Nordeste. Uma das presenças já confirmadas é a do cantor e compositor  paraense Nilson Chaves.

  • Penso estar corretíssimo o Senador Randolfe, pois é um absurdo essa questão de direitos autorais em nosso País. É preciso abrir essa caixa de Pandora.

  • Espero que, além de apurar a questão dos direitos autorais, também o façam em relação aos desavergonhados plágios tidos como “versão”, principalmente os casos não licenciados pelos verdadeiros autores.

  • Tenho dito, em alguns estados brasileiro do qual fiz parte de reuniões a respeito do assunto, que nunca meu voto para Senador da Republica, me deu tanto orgulho em tão pouco tempo, como o q dei ao senador RANDOLF RODRIGUES, sinto-me honrado e prestigiados pelos meus colegas produtores culturais do Brasil todo, pela abertura desta caixa preta que é o ECAD ter sido proposta por um Senador do Amapá, q não produz tanta cultura como o eixo Rio-São Paulo, mais tem uma imensa preocupação, de como as coisas estão sendo conduzidas neste País. parabens Sen. RANDOLF, obrigado por me sentir orgulhoso perante meus colegas de produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *