Cruz credo!

Tá rolando o maior estresse entre o médico e jornalista Leonai Garcia e o promotor público Moisés Rivaldo.
Numa festa para homenagear as estrelas do futebol amapaense, o promotor – que é ex-presidente do Cristal Atlético Clube – classificou como “medíocre” o livro Bola de Seringa, de Leonai Garcia, lançado semana passada e que conta a história do futebol amapaense de 1940 a 1990.
Leonai, em seu blog, baixou a peia no promotor, chamado-o de infeliz, preguiçoso, ganacioso, mesquinho, irresponsável, ignorante e por aí vai.

  • O LEONAI PODE ESCREVER O QUE BEM ENTENDER, GOSTEMOS OU NÃO. ELE QUE ASSUMA SUA “OBRA”. É IMPORTANTE SALIENTAR QUE ELE DEVE ESTAR CONSCIENTE DE QUE SUA MANIFESTAÇÃO É PASSÍVEL DE OPINIÕES, CONTRÁRIA OU NÃO, COMO A QUE FOI EXPRESSA PELO MOISÉS. QUE TEM TODO DIREITO DE SE MANIFESTAR. PERGUNTO: SE FOR ELOGIO PODE? CRITICAR NÃO PODE?

  • Néia, infelizmente essa é a NOSSA realidade. Nem nossos tataranetos vão ver administração pública honesta, sabe por que? Porque até lá deverá existir as falcatruas mais sofisticadas que o ser humano será capaz de produzir. Resta-nos então, “engolir” todos esses sapos que o nosso brejo ainda vai produzir.
    Feliz Natal pra você. Soeiro e Márcio.

  • Segundo o Jornalista mais famoso do Estado do Amapá,o CORRÊA NETO,disse que o governo Waldez Góes,depois de 7 anos,deixou de presente de Natal ao povo amapaense,o seguinte:

    “400.000 frasco de Soro comprados a preços superfaturados,e desaparecidos.40 milhões surrupiados da compra de medicamentos para a população mais pobre.200 milhões súmidos dos contratos de segurança privada.A farsa da sólida e das mineradoras.A Estrada de Ferro do Amapá,doada em concorrência fajuta.A falta de merenda nas escolas.A falência da CEA.A falência da CAESA.O fracasso da saúde pública.O enriquecimento ilícito dos “parceiros” do poder.Os escândalos das obras públicas.O calote nos fornecedores.A agonia da construção civil.O desemprego.A violência atingindo os índices mais altos do País.A segurança pública falida,a propaganda enriquecida.

    FALTOU: 1)O desaparecimento de 176 milhões nos supostos “precatórios”;2)O desaparecimento dos equipamentos dos hospitais;3)A fraude nos asfaltamento da BR 156;4)A mentira da construção das 10 mil casas populares;5)A falência do Sistema Carcerário;6)E A VERGONHA NACIONAL,a qual foi submetida a população amapaense.

  • Sabe o que é isso.É o uso do dinheiro público para beneficiar os puxa saco desse governo incompetente e corrupto.Por que o Sr.Leonai,não buscou patrocinio da FAF,CBF,das editoras credenciadas nesse Brasil afora,o que ele quer é o dinheiro fácil que hoje está faltando para pagar funcionários do governo,das empresas tercerizadas,dos fornecedores,etc..caso das empresas tercerizadas que, estão com 4 meses de atrasado,caçambeiros 6 meses,etc..e ainda o Sr.Leonai acha que todo mundo será obrigada a concordar com essa pouca VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *