Crise PSB x PT

NOTA PÚBLICA DO PT-AP

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores no Amapá vem a público declarar que não autorizou o ajuizamento de nenhum recurso contra a diplomação da deputada federal Professora Marcivânia.

Causou-nos estranheza a utilização da legenda do partido nos autos do recurso impetrado no Tribunal Regional Eleitoral contra uma parlamentar legitimamente eleita e diplomada com base nos princípios democráticos e soberanos do país.

Esclarecemos a toda a sociedade amapaense e a todos os filiados e filiadas do PT que somos defensores de todos os mandatos do Partido e nos pautaremos pela manutenção dos mesmos.

Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores – Amapá

  • Durma-se com um barulho desses… mais esperar o que de um partido que passou 20 anos “denunciando” corrupçoes etc… crindo um castelo de areia de moralidade na pessoa dos SRº lula , que na hora da sua gestao diz que “caixa dois e um habito aceitavel” “corriqueiro” “trivial” meu deus…corra sangue mesmo desses petistas? fico me perguntando, cá com meus botoes…ate onde vai o limite do inescrupulo das pessoas so por causa de poder… isso e..e sera sempre um papelao…o psb simplesmente trai o pt..ea marcivania faz aquela cena ? meus parabens cada estado tem os representantes que merecem…

  • Se bobear por e são não honrar os compromissos de campanha e as coligações por exemplo, o governo do PSB será substituido pelo PT. A vice assume.
    Não é fácil nadar na lama com pé de pato!
    Quando o PSB se coligou com o PMDB para eleger o Capi, este após eleito deu uma rasteira no Sarney o povo foi quem pagou o pato. Terminou o mandato aos trancos e barrancos. Compromisso têm que ser honrado custe o que custar, mesmo não sendo registrado em cartório. Promessa é dívida senhor Capi.
    http://www.saitica.blogspot.com

  • A Dep. Macivânia chega a ser ridícula. 1º foi ostilizada no dia da diplomação, depois foi preterida na distribuição dos espaços e agora o PSB ñ só tenta tirar o seu mandato como usa o nome do próprio partido dela pra fazer isso. E aí ela vai pra tv e diz q tá muito sentida, foi desrrespeitada etc e tal, mas mesmo assim vai continuar no governo! Das duas uma: Ou a Deputada ñ tem amor próprio ou ñ tem base social, se submetendo a essas humilhações pra garantir seus carguinhos no governo. Sendo assim eu prefiro mesmo a Janete!

  • Se o PT e principalmente a Macivania tivessem vergonha na kra, esse fato seria o suficiente p/ o PT romper c/ o PSB. O problema é q a Macivânia é tão fisiológica quanto o PT ñ é a toa q indicou sua cunhada pra ser Secretária de Turismo. No final das contas, como diz a minha avó: “É a tampa e o pinico!”

  • Prefiro que seja assim! Relações políticas que se houver problemas as partes estejam dispostas a discutir. Acho que foi um deslize do PSB utilizar a sigla do PT sem autorização pra invalidar a diplomação da Deputada Marcivânia. Por outro lado não considero absurdo o PSB buscar defender a condição de eleitos do casal capiberibe. Se fosse ao contrário tenho certeza que o PT faria o mesmo. É constrangedor que aliados tenham que fazer esse tipo de disputa, mas sempre achei que não poderia ser diferente! Que as partes tenham maturidade para estabelecer regras pois a disputa é inevitável! Com a palavra a justiça eleitoral…

  • Sim, ruptura confirmada? Então, acho que o PSB deve começar a troca dos cargos do PT no atual governo.Seria o mais correto mediante a ruptura, não tem individualismo é questão partidária, não concordam?

    • Zanjo, é impressionante o que vc fala de besteira! Acha que o Camilo com 26 dias de governo vai varrer o PT, fala sério…

      • Desculpe, eu não gosto de farsas institucionalizadas.
        Se houver ruptura declarada, deve sim limpar o PT da gestão atual, independente do número de dias em exercício do cargo. Você tem interesses pessoais? Se ofendeu?
        Sim, segure o seu! Vc tá correto, tem de defender… hehehe.

        Ah! PT saudação pra ti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *