Cuba de ovo

É assim que estão chamando  Santana, o segundo maior colégio eleitoral do Amapá.
É que tem tanto buraco que as ruas mais parecem cubas de ovos.

  • Quem fala que as ruas de santana que não tem buracos, são interdidatas pela iniciativa privada, falta com a verdade. Os eventos são centralizados na praça cívica de Santana. Perguntem a quem mora aqui…

    • A praça cívica compreende Rua Ubaldo Figueira, Av. 15 de novembro e Av. José de Anchieta, além de travessas adjacentes, ou seja, a interdição dessas vias prejudica e muito o já caótico trânsito de santana. Por que esses eventos não são realizados na Vila Olímpica, que é uma área fechada e não afeta o trãnsito? Em tempo, não defendo bandeira política, apenas falo da realidade Santanense, pois nasci e moro aqui há 42 anos.

  • Além das péssimas condições das ruas de Santana, as poucas em que se pode trafegar são inteditadas todo fim de semana para eventos da iniciativa privada, tais como feira de automóveis, parque de diversões, dentre outros. Quem deveria ser interditado era o prefeito.

  • Aventura de verdade é fazer rali na Avenida 7 de setembro, entre os bairros Central e Paraíso. Interessante é que nessa avenida e nas imediações citadas é que foi criado o prefeito do município, Antonio Nogueira.

    • O GEA abandonou Santana… Isso ‘e verdade! Veja o tanto de convenios firmados entre os parentes de MCP e AP. E veja com Waldez e Cia deixou Santana. Eu duvido Alcinea vc fazer uma paralelo entre a Parceria Nota 10 de MCP e AP e o descaso do AP com Santana, pois ninguem fala sobre isso. A imprensa nem toca no assunto… Ser’a porque?

  • Isso mostra a ma administracao do gestor de-la!!! acho que ele ta no lugar errado !!! ele tem que ser diretor do IAPEN VAI GOSTA DE BURACOS ASSIM no iapen !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Que calúnia com uma cuba de ovo!! Santana tá parecendo mais é com um queijo suíço. Isso é a ótima gestão do prefeito de lá mesmo. Ou agora, ele não ser da harmonia tbm justifica a “maravilha” que está Santana?

  • Já Macapá táh um tapete !!!!!!! É incrível como só lembram de Santana em época de eleição!!!!!!! Hipócritas.

  • Mas isso vai mudar, santana paga o preço por ter um prefeito que não abaixa a cabeça para o grupo do tapetão, é isso que acontece com quem desafia o poder da harmonia, santana tomará um rumo novo e será mais valorizada, o periodo de castigo vai xegar ao fim, eu acredito, o povo de santana acredita, que será construido um novo rumo pro amapá.

  • Por mais que seja pouco o repasse nao justifica o pessimo estado do asfalto de santana, alias, nao só do asfalto mais da cidade toda. Isso é mau adiministração mesmo. Mau uso de dinheiro publico, exemplo, o exorbitante salario do prefeito da cidade.

  • isso que da o gov. do amapa repassar milhoes pra prefeitura de macapa, e apenas 200 mil pra santana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *