Da assessoria da Caesa:

“A Assessoria de comunicação da CAESA esclarece que o Diretor Presidente da CAESA – José Roberto Galvão – continua exercendo normalmente as suas funções, e até o momento não recebeu nenhuma comunicação do Governador do Estado do Amapá sobre mudanças na composição da Diretoria da CAESA.

A CAESA enfrenta dificuldades dantescas em suas finanças, principalmente em razão da inadimplência que alcança 45% de seus usuários, resultando num acumulado a receber em torno de R$ 40 milhões desde 1991. E nos esforços para recuperação de pelo menos parte dessa receita, a CAESA oferece descontos de 40% para as contas em atraso até 2006 e ainda parcela em até 24 vezes. O corte no fornecimento foi intensificado como última opção da empresa.

Mesmo em face das limitações financeiras, a CAESA não pára de crescer em todo o Estado. Certamente, não cresce na velocidade almejada pela Diretoria, mas seus investimentos em extensão da rede de abastecimento nunca para, além de se empenhar em outras frentes para acessar recursos financeiros e levar o abastecimento de água aos bairros cuja população hoje sofre com a falta de água tratada.

Agradecemos a atenção,

Ivete Guedes
Assessora de Comunicação”

  • Alcinéia, a pergunta que deveríamos fazer a Assessoria da caesa é:
    Quem está mais inadiplente com quem??

    A Caesa com os usuários pelo péssimo serviço que presta a população do Amapá,
    ou os “pobres inteligentes” que não pagam o pouco que consomem??
    Quando digo os pobres inteligentes, é por saber que tem RICAÇO por aí que além de saquear os cofres públicos, ainda não paga água e nem luz.
    É mole ou vocês querem mais??

  • É um governo sem poder de mando,sem direção,sem obra,sem respeito.Os funcionários da CAESA,precisam de uma definição.Não pode deixar o Gilvan exercer um cargo de Governador Paralelo.É por isso que os corruptos,formadores de quadrilha e presos pela Policia Federal,continuam mandando no governo.

  • Companheira Alcinea, fiquei sabendo ontem, de uma fonte palacina – se eu de o nome, ele perde o cargo – que o Gilvam bateu as sandálias e houve recuo na mudança. Nesta terça-feira tem solenidade envolvendo a Caesa. Vamos ver se algum repórter terá coragem de indagar o governador sobre as anunciadas mudanças da última sexta-feira.

  • Que todo mundo sabe que o Roberto é cupixa do Zulhudo, isso se sabe.Mas o que se tem aqui para esclarecer é que alem de pau mandado é incompetente a extensão das rede de abastecimento da cidade não cresce a 6 anos, temos buracos (pra não dizer crateras..) abertas na cidade a 4 anos e a população sofre não só com a falta de água, mas como poeira, o descaso é total por parte do desgóesverno tava na hora mesmo deste cidadão vazar!Agora trocar 6 por meia dúzia é querer mascarar a situação porque estamos chegando próximo das eleições, mas tudo bem o povo é burro mesmo vai eleger novamente os cupixas dos zulhudos e dos Talvezs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *