Da caixinha de comentários

“Interessante… ontem a noite, enquanto eu esperava a energia voltar a minha casa, fiquei rodando pela cidade e percebi alguns absurdos quanto ao desperdício.

A Casa oficial do governador, com todas as luzes de seu enorme jardim acessas; Na avenida FAB as salas das secretarias acessas, idem para a Assembleia Legislativa, (considerando que esse povo não traalha desde Sexta, ficou 4 dias iluminandos os carapanãs). No Poeirão, os refletores do campo estávam todos acessos sem ninguem pra jogar bola. E por aí vai o absurdo do desperdicio de energia.

Sem dúvida, se somente os predios publicos tivessem aproveitado o feriado e desligassem suas lampadas, ar condicionados e etc… no minimo reduziriamos 15 min de racionamento.

Edgar – 3 de novembro de 2009 às 9:13″

  • Eita povo merecedor de sofrimento!!, tu acha que ia faltar energia eletrica na casa do governador? falta na casa de d.Maria e que por sinal tá sem a geladeira pois devido ao racionamento queimou.Hoje ouvindo os incompetentes “engenheiros” da CEA e ELETRONORTE eles disseram que o racionamento vai continuar, pois não choveu na cabeceira do rio e o combustível não chegou pras termos (… não pagaram a petrobras e querem receber..)eu me incluo no povo que hoje ae sofre, mas não tenho pena naum!!eu quero é mais, to pagando pela burrice dos que deram mais 4 anos pro DESGÓESVERNO…vota nele em 2010, cambada de incompetente!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *