Na PF o caso dos milhões

O superintendente do Banco do Brasil no Amapá está na Polícia Federal neste momento para dizer se o dinheiro apreendido hoje num taxi aéreo que pousou em Macapá é ou não do Banco do Brasil.
As primeiras informações dão conta que o piloto do táxi aéreo disse que estava transportando o dinheiro para o banco.
Quando o avião pousou um carro forte da Norsegel estava no aeroporto para fazer o transporte para o Banco do Brasil.
Como não é costume o Banco do Brasil mandar buscar dinheiro em Belém nos finais de semana, ficou a dúvida se o banco mandou buscá-lo por tratar-se de uma emergência já que está faltando cédulas de dez reais na praça e nos caixas eletrônicos ou se a grana tinha como endereço a campanha de um dos candidatos ao governo do Amapá.

Ainda não tenho a informação do valor exato que foi apreendido. Uns falam em R$ 2 milhões, outros dizem que foram R$ 6 milhões.
Assim que a PF liberar a informação postarei aqui no blog. Ok?

  • Realmente os Agentes da PF são nossos heróis!!! Quem nos dera que outros órgãos como MPF, TCE, MPE, TJAP, etc desempenhassem seu papel com tamanha destreza e lealdade ao povo que paga seus salários. Viva a gloriosa Polícia Federal, orgulho do Brasil!

  • A POLICIA FEDRAL SAO NOSSOS HEROIS AMAPAENSES COMBATENDO A CORRPÇAO A FERRO E FOGO ONDE O NEGOCIOJA ESTAVA MUITO DESCARADO MESMO

  • kkkkk coo ainda tem pessoas que encobre o sol com a peneira e acreditando em papai noel e pior, se fazendo de inocente… CAMILO até o fim!!!

  • De pernambuco LULU, ta doido? isso veio foi do MARANHÃO, O BIGODUDO FOI GRAMPEADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, RSRS PERDEU MANO.

  • O que se ouve a boca pequena é que um grande empresário da mineração daria apoio a um candidato q liberasse mais exploração de ouro por aqui. Quem será?

    • Será que esse magnata é o que tem o título de “cidadão amapaense?” O deputado Jorge Salomão foi o autor dessa proeza,kkkkkkkk.

  • Vou repetir aqui o que falei no Repiquete.
    Sinceramente,
    Achei muito incoveniente o Banco do Brasil realizar essa operação justamente nas vesperas da eleições. Independente das necessidades “técnicas”, seria no mínimo sensato a gerência do BB reportar tal transferência à PF e/ou ao TRE. Por que não fizeram isso?

    Agora, se o dinheiro foi para fins eleitorais… parabéns à PF.

  • Tem informacao que veio de Pernembuco. HAHAHAHAHAH.Que ver quem compra votos, ja foram uma vez na casa do toto agora no aviao

  • Dinheiro sem dono, Sarney chegando em Macapá. Será que querem repetir o que aconteceu em 2008? Voces lembram? Só há uma diferença: a Fedeca desta vez está deveras na rua, e o povo não é mais ingênuo como outrora, pois ainda pouco soubemos de uma distribuição de dinheiro no Perpétuo Socorro em troca de baixar a bandeira de certo candidato, no entanto, quando os compradores saíram as pessoas jogaram na lama as bandeiras que eles haviam deixado…

      • Não tenha dúvida de que denuciamos, é absurdo que o as pessoas pobres sejam dissuadidas de sua vontade pelo dinheiro, é covarde! Algumas que não possuem perspectiva alguma de recurso não pensam 2 x em votar em quem paga, não refletindo q quem paga agora, pega mais tarde de sua saúde, educação, segurança…

    • hehehe É amigo, como ja diz Lulu Santos: “nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um da, tudo passa tudo sempre passará”… O povo mudou. Está mais consciente. Quer melhorias coletivas e evolutivas e nao mais beneficiamento temporario. Vamos ver o que dizem as urnas amanha. É a voz do povo que será legitimada. Boa votacao a todos.

    • Ebaaaaaaaaa, que legal! Eu parabenizo a PF, esses meninos de ouro que se tornaram guardiaes da honra do cidadao amapaense. Bom trabalho rapazes e SUcesso!Eles sao nossos Herois.

  • dinheiro sem dono, sarney chegando em macapá, está igual a ultima eleição no amapá,com uma diferença a FEDECA está nas ruas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *