De novo?

Mais um incêndio assustou ontem, domingo, os moradores de Laranjal do Jari, no sul do Amapá.  Teve início por volta das 14h, no bairro das Malvinas e atingiu prédios comerciais, casas e uma estância.
No dia de Natal um incêndio destruiu cerca de 30 casas no bairro central daquele município. Há suspeitas de que tanto o incêndio do dia de Natal como o de ontem tenham sido criminosos.

  • Acho tudo mentiras na palavra do governador.Em 2003 ele disse que ia construir 10.000 casa populares e até agora,ele não construiu nenhuma.A única coisa que ele fez,foi incentivar invasões em áreas de ressacas em período de eleição.É um governo do faz de conta,o que é bom de isso tudo é que está acabando.

  • Curiosamente o Waldez faz questão de dizer que chegou imediatamente para dar apoio aos necessitados e liberar 2 milhões para construções de quem perdeu tudo. Até parece que a questão desses sinistros não tem a ver com falta de políticas habitacionais para esta população tão sofrida. A sensação é que o governador passa a idéia de que tudo o que já ocorreu não é com ele. “Olha, eu vi pra ajudar vocês, viu?”. Governador o senhor tem que G0-VER-NAR!!!! FAÇA PROJETOS SOCIAIS CONSISTENTES, DURADOUROS E NÃO MERAMENTE PUBLICITÁRIAS. Aliás, aquela propaganda “parece que foi ontem”, nossa!!! Haja gastos com dinheiro publico em publicidade!

  • Enquanto o Laranjal ou Beiradão não desaparecerem do mapa, nenhum governo seja ele qual for vai fazer alguma coisa!Afinal esses incendios e alagamentos dão votos pra essa cambada de políticos malditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *