PT e Psol juntos em 2012?

Senador Randolfe Rodrigues (PSOL) almoçou hoje com a deputada federal Dalva Figueiredo (PT) e o ex-deputado Lourival Freitas, também do PT.
Agora há pouco, Dalva e Randolfe fizeram questão de informar, via Twitter, que almoçaram juntos e que foi muito bom.
Randolfe disse que foi um almoço muito agradável e com bastante café no bule. Perguntei se o café era doce. E ele respondeu: “Doce, Apurado e com muito futuro…”

Dalva postou no Twitter esta foto e disse que agora “só falta a pirapitinga“, ou seja marcar um almoço com Lucas Barreto para comer uma moqueca de pirapitinga que só ele sabe fazer e   ampliar o arco de alianças.

Juntos, Dalva e Randolfe cumprem uma extensa agenda hoje em Brasília que começou de manhã cedo, com audiência com Sarney para tratar da situação da CEA e dos 84% dos professores (Plano Collor), e se entende até o final da tarde quando os dois parlamentares estarão no DNPM tratando da situacao dos Garimpeiros da COGAL.

  • Mesa farta. Vinho italiano…paparicos do maitre, carnes macias e maturas sem dúvida.
    Legal. A vida deve ser doce e apuras para esse povo vip.

  • Como já disse na plenária municipal do PSOL, são esses atos que nos deixam envergonhada de pertencer ao PSOL, ele nasceu pra combater a velha política e não se aliar a ela!

    • Foram excluídos semana passada e até te mandei um e-mail.
      Só não entendo pq você comenta e depois pede pra excluir

  • eu queria saber como tá isso do plano collor se vai ,se não vai minha vida ta toda virada e pernas pro ar,tenho muita contas pra pagar filhos pra criar ,futuro pra construir e nada,agora é facil pagar pelos erros deles,eles roubão e nós que se vire nos trinta,legal.justo,né? não tava pro sarney mostra que é o cara..porque não é ele quem mada no senado..tira ,…coloca quem ele quer ?não é o senador do Amapá?o presidente do senado? então porque ele não falou assim pra dilminha…olha o amapá ta ferrado ,não tem indústria os caras vão ficar urrando lá,vamosdeixar esses processo lá pra baixo pro próximo presidente resolver aí tu esquece que ele existe,vamos deixar assim..pow são 8 anos que ela vai ficar tem outros meios de arrecatar verbas por exemplo..esses roubos aí pegam leve..fala sério taí da onde o brasil ta quebrado..é muito roubo velho aí eles tem que tirar de nós trabalhadores…muito justo!!!

  • Quem não lembra do Randolfe, Camilo e Lucas almoçando juntos antes das convenções Estaduais no Estado na Eleição de 2010? Isso é normal. Ah, não é espanto também o Sarney junto com Camilo em Brasília bem como também não será espanto se na Eleição do ano que vem, Sarney estiver junto no mesmo palanque de PT E PSB.

  • Suicídio! Seria suicídio político do senador! Retornar ao PT? É o mesmo que declarar não ser mais socialista e aceitar o clientelismo do PT, além, claro, de trair a confiança dos camaradas que ajuduram a trilhar seu caminho até aqui. Não sou contra a manutenção de seu círculo social senador, mas daí a aceitar uma frente com o PT? Credo.

  • olha, ñ sei porque desta crise toda? acho q o PSOL tá é certo em conversar com o PT. e o PT, (que é o meu partido) se for esperto, sai debaixo das garras do PSB e junta força com o PSOL q é bem mais honesto. aliás, no PSB não podemos confiar em nenhum momento, eles sempre nos trairam, lembra da eleição do João Henrique em 2000? pois é…temos q criar a campanha Xô PSB.

    • Acho que vc precisa avivar sua memória. O PSOL surgiu exatamente por não concordar com a traição das ideologia e os novos rumos tomados pelo PT.

      • é isso mesmo, meu caro ROQUE, mas é importante lembrar q ñ é todo o PSOL q qr fazer esse tipo de aliança com partido de corrupto. quem qr fazer essas alianças é a APS( ala do PSOL) a qual pertencem o Randolph e o Clécio. é grava a tentativa de cooptar o partido q nasceu justamente pra romper com essa velha politica eleitoreira do PT

  • Mas foi o pt que acabou com a cea de vez, é o fim dos tempos mesmos… Randolfe te saí dessa antes que você entre no rol do lucas e dalva.

  • Se o Lucas tivesse ganhado, teria que pagar as consignações aos bancos, pagar a AMPREV, tirar o estado da inadimplência, salvar a AFAP, teria que pagar as dívidas com os fornecedores da saúde, da CEA, recuperar os milhões do PAC perdidos, reiniciar as obras do Zerão da BR.210, as greves e etc. Tudo isso com o PDT compondo o governo dele, aí eu queria vê.

  • é… Game Of Thrones, as peças estão sendo postas no tabuleiro. Se fosse apenas o PSOL e PT, até que dava pra engolir, mas Lucas? Fora Sarney!!! Não era melhor o PSOL coligar com o PSTU novamente?
    Agora eles são elite

  • Calma gente.Tivemos muitas divergências políticas com o Randolfe, que foi sem dúvidas o melhor deputado estadual do PT.Ganhamos e perdemos nos debates internos,pois desde gitinho ele já era muito bom, mas não perdemos a amizade e admiração pelo seu talento.Aliás o Randolfe era viciado em debates, nas intermináveis disputas internas do PT.Tenho certeza que foi no PT que ele aprimorou o seu talento.Hoje lamentavelmente ele não está no PT, mas na política tudo é possível.

  • Socialistas às avessas. O PT que antes pregava a ideologia marxista, hoje não passa de uma empresa de negócios. Toma lá, da cá. É só olhar o histórico desse pessoal que antes andavam até a pé, e hoje se tornaram empresários no sentido literal da palavra. O dinheiro e o conforto mudaram essas pessoas para pior.

  • Diz a marca do vinho, porque o resto a gente já sabe:sabiamente o LUCAS e a turma do Sarney, com o descarte e descrédito dos Borges, necessitam urgente recompor uma frente de oposição com um mínimo de confiabilidade(PMDB E PT)e aí entra o Senador RANDOLFE. Estão tremendo com a volta do Senador CAPI.

    • todos sabemos que a política é imprevísivel. O PT no tempo de Dalva não coligava com o PSB, mas no entanto estão “juntos”, (aspas: sabemos que o PSB gosta de governar sozinho, manda em tudo e o PT não tem espaço neste governo). Outra questão: o ex prefeito João saiu do PSB porque eles(capi, janete) queriam mandar mais do que ele na prefeitura. como ele não aceito deram um pé na B… do joão e vieram com o Claúdio, mas no entanto o João ganhou. Agora a mulhaer do João tá com um cargo no governo(alguém pode explicar isso)> isso é política. Agora pergunto o que há de errado na coligação de PSOL e PT? Nada. somente é polìtica.
      O Randolfe já foi do PT, brigou com o campo Majoritário, mas tem os campos dentro do PT que simpatizam com o senador. Sou filiado ao PT e prefiro milhões de vez ele coligado com o PSOL do que o PSB que adora TRAIR seus aliados. prefiro ele também com o PTB de LUcas.

  • Bom! sempre digo: Votou nele agora aguenta! hahaa. É preciso fazer algo, as alianças sempre vão existir, nao se elege alguém por causa de outra. Randolfe está certo, dalva está certa e lucas também logo vai estar certo. unidos a força é maior.

    • PMDB também era anti PT. Tanto que vi o Michel Temer e Sarney num dos últimos comícios do PT, realizado em Valparaiso, antes da eleição da Dilma. Os dois não se mostravam muito, constrangidos que nem padre em puteiro.

  • Coitadinho do PT não sabe nem se defender dos diabinhos do PSB .Randolfe governador em 2014 é a salvação deste estado.

  • Para mim o PT tem que se desvincular da oligarquia PSB,lá não tem espaço .Para construir um futuro para Macapá ,tem que ser o governo federal ,com a honestidade e criatividade do PSOL.

  • E tem mais quer dizer que o Lorival que articulou para o PSB fechar com o PT ,agora não presta .Que a Dalva que estava no palanque do Camilo no segundo turno e tá no Governo não presta?

  • O Psol tá é certo acho que se o Lucas e eles estivessem ganho a eleição ,agente não estava sofrendo desse jeito.

  • Complica-se Randolfe com uma aliança com um partido que ele já pertenceu e que saiu devido divergência com os rumos que o PT tomou. É o mesmo PT.

  • Gostaria de avisar às figuras sentadas a mesa que a Pirapitinga é boa, mas se não tiver bastante limão e chicória fica um “pitiú danado”. Ninguém “engole”

  • Ser politico e a arte de engolir sapo, meu amigo sentar-se na mesma mesa com uma pessoa que voce tem certeza que queria teu cadaver, e ter que olhar a cara da figura e se fingir de morto..eh froid…por isso digo ser politico e uma arte para poucos..o que eu disse nao tem nada a ver a com foto postada porque sei que estes que estao na foto se amam desde criancinhas…

    • SEr político está mais voltado pro cinismo e pra falta de reputação e dignidade do que pra arte de representar.
      Em Brasília, vi o ex-governador Roriz chamar a ex-adversária política Abadia de “a vadia”. Nas eleições seguintes, lá estava “a vadia” como sua vice ao governo do DF. Não dou conta!

  • Como diria meu velho professor de história ” A História sempre se repete”. Parece que Randolffe esqueceu os dias de cão que viveu dentro do PT, orquestrado pelo antigo “Campo Majoritário de Dalva e cia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *