De volta

Depois de 21 dias maravilhosos em São Paulo estou de volta a Macapá e ao blog.
Foram as férias mais culturais que curti nos últimos tempos. Visitei museus, livrarias, exposições, feiras de arte, feiras de antiguidades, centros culturais, lugares históricos, pinacotecas, Solo Sagrado de Guarapiranga, assisti palestras e mesas redondas sobre literatura e grandes pintores e escritores.  Reencontrei velhos amigos e fiz novas e boas amizades com poetas, escritores, editores, críticos literários…
Lancei na Bienal Internacional do Livro o meu livro de poemas e crônicas “Paisagem Antiga” (Editora Scortecci) e com o Movimento Poesia na Boca da Noite lançamos, também na Bienal, a coletânea “Poesia na Boca da Noite”.
Participar da Bienal é inesquecível e super emocionante.

Agora estou desarrumando a mala – que veio cheia de livros -, matando a saudade de casa, paparicando o marido e o filhão e amanhã volto a correr atrás de informações sobre o que rola em Macapá, principalmente na área política, para atualizar o blog.

Bom domingo a todos.

  • Tomando umas gelosas ao lado de uma amiga Amapaense que trabalha no TCE- Ap me fez lembrar do Amapá que estive nos anos 80 como Médico Veterinário e professor do colégio amapaense, aqui em Maceió das Alagoas mando um recado para o meu amigo e irmão Cesar Bernado Vaqueiro e Boiadeiro das Minas Gerais que achei nas poesia do seu blog. um grande abraço para você e meu amigo.

  • Que felicidade minha querida! Vai partilhando por aqui as fotos dessa excelente experiência que atuou na quimera dos seus sonhos mais doces. CarpeDiem 🙂 ForteAbraço.

  • Bom retorno, o que não vai faltar é noticia, principalmente agora que todo mundo é amigo do povo, o amigo de todas as horas, muitas promessas e todo mundo quer uma boquinha para “pra fazer pelo povo sofrido de Macapá”.

  • Seja bem vinda minha amiga. Estou certo que não sou o único, que diariamente, dá uma passadinha na sua página, pra conferir as novidades. Já estávamos saudosos. Parabéns pelo sucesso literário em sampa.Beijo carinhoso.

  • ESTE PREVISTA PARA SEGUNDA FEIRA A INAUGURAÇÃO DO PONTO ELETRONICO NO IMAP. BATIZADO DE ” PONTO 40″… PARABENS MAURICIO, O CANDIDATO CLECIO AGRADECE.kkkkkkkkkkkk

    • Quer dizer que tu quer chegar e sair a hora que der lata. parabéns ao administrador, só assim talvez tanhamos um atendimento melhor, pois é sempreas mesmas desculpas: Ah! fulano de tal ainda não chegou, fulano de tal já foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *