Debates

Candidatos ao Senado participam hoje de debate promovido pelo Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP), com transmissão ao vivo pela TV Tucuju a partir das 21h.
É um debate aguardado com grande expectativa.
Waldez Góes (PDT) – que retorna no final da tarde a Macapá – não participa do debate. Ele prefere recomeçar a campanha participando de um ato público na Praça do Coco. De acordo com sua assessoria, WG vai intensificar o corpo-a-corpo a partir de hoje para recuperar o tempo que perdeu enquanto esteve preso.

Amanhã, no mesmo horário, tem o debate com os candidatos ao governo também no CEAP com transmissão ao vivo pela TV Tucuju.

(P.S – Gente, por favor, mantenham o nível na caixinha de comentários. Os candidatos são protegidos pela legislação eleitoral. Quanto aos presos, citados, envolvidos de alguma forma na  Operação Mãos Limpas, caberá à Justiça dizer se são culpados ou não.)

  • ASSISTO A TODOS OS DEBATES!SABE NA MINHAS OPNIAO QUEM FORAM OS PIORES?OS COORDENADORES E APRESENTADORES QUE SE ATRAPALHAM TODINHOS!

  • Assiti o debate dos candidatos ao Senado, infelizmente a coordenação se atrapalhou um pouco, mas não causou prejuízos aos participantes. Minhas impressões foram as seguintes: Papaléu, completamente nervoso, foi a metralhadora giratória,passou o debate inteiro dizendo que os Senadores não tem responsabilidade com o que é feito no estado com o dinheiro das emendas (absurdo). Gilvan, tentou de todas as formas se livar das acusaçõs do Prof. Marcos, e o pior, foi irônico e pouco propositivo. Capi, claramente nervoso (o que me surpreendeu), não conseguiu desenvolver suas idéias, ficou na mesma o tempo todo. Prof Marcos não disse de onde vinha e muito menos pra onde vai, ficou no marco da acusação, mas até nisso foi fraco. Randolfe, foi o que melhor apresentou suas posições, mostrou que tem conhecimento dos problemas do estado e quais são suas idéias pra solucioná-los, inclusive deixou claro que vai fiscalizar a aplicação do dinheiro que conseguirá através das emendas.
    Sem dúvida, Randolfe vem se tornando uma das maiores expressividades políticas do Amapá. Qndo for eleito Senador, o Amapá terá orgulho de sua atuação. Randolfe 500, fé na vida, fé no que virá!

  • Alguem aqui pode negar, que CAPI 401 foi o unico a defender um projeto viavel no senado? o Projeto, BRASIL PELA PAZ! que destina 10% dos recursos federais para a seguranca publica? entao convenhamos! capi foi o mais preparado, o mais propositivo e como sempre, um show de coerencia. Randolfe tbm tem futuro, so precisa adequar seu discurso para o povao, e filosofar menos, o resto, ele sabe fazer muito bem. eu queria que desse Capi e Marcos, mas dando CAPI E RANDOLFE, eh um ganho extraordinario ao senado. Quem ganha eh o amapa! eleger capi ao senado, lava a alma daqueles que ja experimentaram a ira de sarney E DA injustica,nos da uma dose de dever cumprido. CAPI NO SENADO, RANDOLFE OU MARCOS JUNTO COM ELE. EH ISSO, O AMAPA ESTA caminhando para um novo futuro, mais digno, mais limpo e mais feliz.

  • Ter experiência política não adianta nada quando não se faz uso dela.
    E essa experiência acaba quando vimos oq está acontecendo com o nosso estado.
    FÉ EM DEUS, FÉ NA VIDA E FÉ NO QUE VIRÁ!!!!!!!!!

  • Nossa crise é endêmica e muito mais profunda que se imaginava. A harmonia que prega a constituição refere-se aos freios e contrapesos, em que um poder controla (vigia) o outro. A harmonia daqui tornou-se “desenfreada”, pois os poderes se deram as costas: cada um cuidando dos seus interesses. Deu no que deu. O povo, por tantos anos sem referência moral e ética, esqueceu-se da vergonha, dos princípios e dos valores.
    Estamos numa Gomorra. Quem sair e olhar pra trás, vira uma estátua de sal.

  • pelo jeito tem muita gente ignorante mesmo aqui em Macapá, abrem a boca p falar de Randolfe e companhia ilimitada, mas que na verdade nem sabem decifrar o que é realmente a POLÌTICA… aff, gente ignorante!

    • pelo jeito tem muita gente ignorante mesmo aqui em Macapá, abrem a boca p falar de Randolfe e companhia ilimitada, mas que na verdade nem sabem decifrar o que é realmente a POLÌTICA… aff, gente ignorante! VC PODERIA DECIFRAR O QUE É REALMENTE POLÍTICA? SERÁ QUE SUA MACONHA ESTÁ VENCIDA OU NÃO TOMOU TEU REMÉDIO? FALAR MAL DE UMA PESSOA COMO RANDOLFE É REALMENTE ESTAR FORA DE SI… SUA VIDA PREGRESSA O CREDENCIA PARA SER O MAIS JOVEM SENADOR DA HISTÓRIA DO BRASIL. PROCURE UM PSIQUATRA, SUA LOUCA.

  • Os Debates sempre serão importantes para conhecer um pouco os candidatos, principalmente, aqueles que não tem oportunidades de se manisfestar nos meios de comunicação local(fora do período eleitoral).

  • Assisti o debate ontem para om SENADO, Gilvam é bom pra falar de forma coerente dentro do seu raciocínio e até divertido, porém,lembra políticos do passado, que ja não existem mais, do tipo Jânio, o PMDB tem essa característica. Capi,sereno, equilibrado,faltaou algo mais nele que antes tinha. Randolfe bem melhor, tem o brilho do numero 1,coisa que papaléo teve no passado, ja esse, realmente tem cara de prefeito, não de SENADOR.Prof Marcos,combativo,ta começando né!. O ausente não merece comentário.

  • Os futuros Senadores pelo Amapá Capi e Randolfe são os mais preparados para HONRAREM o meu voto, defendendo os interesses do povo do amapá. Quanto ao professor Marcos quem sabe na próxima e aos demais nunca mais.

  • DEBATE FOI MORNO, PARA NÃO DIZER RUIM. A ORGANIZAÇÃO FOI PÉSSIMA. O MEDIADOR, SOFRÍVEL. O SOM, SEM COMENTÁRIOS. GILVAN, O MESMO DE SEMPRE: FALA FÁCIL, SEM MEDO, ME PARECEU AUTÊNTICO, APESAR DE NÃO ME CONVENCER. PAPALÉO COM AQUELA LADAINHA DE FICHA LIMPA, ÉTICA. BACANA MAS NÃO É TUDO. MARCOS, DEIXA PRA LÁ, NÃO VI NADA. CAPI, TRANQUILO, COM FALA MANSA, BACANA, MAS NÃO ME CONVENCE MAIS. NO PASSADO ATÉ ACREDITEI NELE. HOJE, NÃO MAIS. RANDOLFE, BOM DISCURSO. TAVA NERVOSO MAS É NATURAL. TEM FUTURO.

  • Ó céus, já começaram as fugas dos debates… quanta covardia!!! será problema de agenda ou será que faltam propostas e argumentos consistentes?!?!

  • O Randolfe é excepcional. Sem dúvida será o melhor senador do Amapá. Aqui no muncípio de Amapá irei suar a camisa para conseguir o máximo de votos para ele.
    Vai que agora é a sua vez meu velho amigo “Frideick”.

  • Fiquei muito triste hoje por este estado que adotei de coração, ao pedalar na minha velha bike no entorno do aeroporto de Macapá e vendo aquela multidão de marmanjos que mamam os recurssos deste estado,muitas caras conhecidas,fucionários com cargos comissionados, os coroneis da vida e um forte aparato de segurança que o povo jais viu operando nas ruas em prou da segurança pública.Tenho muita esperança e fé que essas ratasanas fiquem sem mandato nessas eleições é só o povo votar certo eles foram em 20 mil, nós somos 500 mil.É 500 e 14 ou 40 neles!

    • NÃO PODEMOS NEGAR E NEM TAMPOUCO QUESTIONAR A CAPACIDADE DO CAPIBERIBE. SE ASSIM NÃO A TIVESSE, NÃO SERIA ESSA POTÊNCIA, E NÃO COLOCARIA TREMOR NAS PERNAS QUANDO SEU NOME É MENCIONADO. EU O RESPEITO. MAS, MINHAS CONVICÇÕES POLÍTICAS PARTIDÁRIAS ME DIRECIONAM PARA OUTRO LADO. BOA SORTE PRA VC. SE QUISER BATER UM PAPO MEU MSN É [email protected], abraços

  • Alcinéa, leio todo santo dia o seu blog, de manhã, de tarde e de noite, é a melhor maneira de estar informado sobre o que acontece nos bastidores da nosso estado do “faz-de-conta”, onde tudo presta, saúde, educação, emprego, etc… e que tem na midia local a melhor das “armas de destruição em massa”, onde eles mascaram a verdade para beneficio de um grupo antes denominado “harmonia”.
    Bom, o que vim falar é: recebi uma informação agora pouco, de uma pessoa que está dentro da campanha do Jorge A., que ainda no aeroporto o PP e o WG já declararam apoio a ele, pois sabem que suas pretenções foram por água abaixo. Não que eu esteja reclamando, pois voto LUCAS 14 e minha segunda opção seria Camilo 40. Eu estava até com medo que as “ratazanas” começacem a pular do barco que está afundando para o 14 que vai a todo vapor.

  • Concordo apesar de ser o mais novo entre os candidatos ao senado federal é o mais capacitado e inteligente.. São outros 500. Fé no que virá..!!

  • RANDOLFE, É DENTRE OS QUE TEM CHANCES, O COM MENOR REJEIÇÃO, NÃO SERÍA IMPRESSIONANTE QUE VENHA A CHEGAR EM PRIMEIRO, E PRECISA EXPERIÊNCIA PRA SER SENADOR MEU CARO WATSON?????? OS QUE TEM JA SÃO CONHECIDOS POR MUITA COISA ERRADA, ALGUEM TEM MAIS Q O BIGODUDO?

  • VC TEM TODA RAZÃO, NÃO EXISTE CANDIDATO MELHOR PREPARADO QUE O RANDOLF, ESPEREM SÓ PARA VER NO DEBATE.
    PEÇO VOTO A TODOS PRA ESSE RAPAZ, ELE MERECE CONFIANÇA, TÁ NA HORA DE MUDAR GENTE, ACOOOORDEM, PAREM DE ELEGER AS MESMAS PESSOAS QUE NADA FAZEM!!!!!!!!!!
    VOTO CERTO E DE CONSCIENCIA TRANQUILA É NO RANDOLF – SENADOR – VOTE 500!!!!!!!!!

  • ALCINEA, NA FOLHA DE SÃO PAULO JÁ TEM ALGUNS NOMES DO JUDICIÁRIO ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS DA PF. POR QUE ESSA IMPRENSA SEM VERGONHA NÃO FALA NADA. ESTAMOS DE OLHO…

  • DEBATE??????
    SABEMOS NÓS QUE NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, DESSES CANDIDATOS TEM A CAPACIDADE DE DESBANCAR O MELHOR E MAIS PREPARADO PARA O SENADO FEDERAL, QUE É O RANDOLF 500.

    • Concordo com uma resalva, acho ele tão preparado quanto o Capi, que são os meus candidatos ao senado. O “J” para começar tem medo de colocar o nome no comentário. Ele é tão por fora da politica local que além de atacar uma pessoa de bem, também não tem a capacidade de expor qual o candidato que vai levar o infeliz voto dele. AH!!! já sei, ele deve ta com vergonha de expressar que vota no candidato que foi preso. Que pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *