Demissão em massa no grupo de comunicação dos Borges

Tá o maior chororô no império de comunicação da família do senador Gilvam Borges.
Alegando que há vários meses, o governo não repassa grana para as emissoras de TV e rádio do Sistema Beija-flor, o grupo demitiu ontem, de uma tacada só, 49 funcionários.
E tem mais demissões engatilhadas.

É o Papai Noel às avessas. Né não?

  • Alcinea!
    Deuteronômio Cap.28 tem dois títulos, na Bíblia da Ed. Paulinas: “Bençãos e promessas aos que observam a lei” e “Maldições contra os delinquentes”. Se lermos atentamente o texto, compreenderemos por que algumas empresas enfrentarem tantas tempestades. A situação financeira do Grupo Beija Flor merece essa reflexão.

  • Tenho vergonha dessa podridão, ainda tem imbecil que diz que temos saudades do poder, nunca sentirei saudade de andar com corjas que assaltam os cofres publicos, tenho indiferença por essa gente, graças a Deus eu não preciso nem sentar numa mesa de bar com essa gente, e posso recusar até mesmo um simples aperto de mão dessa gente, o tempo punirá todos, não existe, esse não se deixa ser roubado, e faz justiça com os braços do bondoso Deus, quem viver verá, cada um deles sendo conssumidos pelo tempo e lembrados da maneira mais imunda que o serumano pode ser lembrado!

  • Agora, é a vez dos eleitores desse estado, saciar a fome de poder do exterminador da natureza ou do grande educador.
    Minha gente, as apostas estão abertas…

  • Meu deuuuuuuuuusssss!Ninguém tá falando nada???
    Vamos ajudar gente. O pentacassado prefeito de macapá que faz parte desse desgóesverno e integrante-mor da harmonia que está acabando com esse estado e o planeta e daqui um pouco mais o universo.
    E.. (peraí que vou rapido limpar a baba) está aliado do fofo que manda no amapá e em todo o mundo e no univeso também e que manipula essa justiça comprada e injusta com os capis…
    E…e…o pentacassado prefeito de Macapá (peraí acho que já falei dessa parte) integrante da harmonia do desgóesverno…..(porra já falei essa também) maldita lavagem cerebral dos capirotos que não funciona nesta hora…
    Volto mais tarde brrrrlll!brrllll! depois de pegar minha dose de remédio no PSB.

  • E aí Alcinéia nenhum comentário a respeito da cassassação do prefeito? Estava esperando vc. comentar? E aí vai?

  • O mais incrivel é que até o presente momento nada se tem feito em relação ao aumento abusivo do preço dos combustíveis…nada mais se fala da falsificação dos contra-cheques do chico do ovo…nada se fala dos R$40 milhões que a PF descobriu que foram desviados da saúde…o que está acontecendo no DF é fichinha perto desta terra onde o cão amassa o pão pro povo comer…PQP mil vezes!

  • Tá ai eu num sabia que esse pe$$oal da impren$a alcoviteira recebia do Waldez pra falar mal dos adversários dele.
    Eu num sabia que ele$ tavam no men$alão da comunicação.
    Por isso que o Lobato num é besta. É funcionário dele mesmo e repassa uma merreca pro mucurão. Não vai precisar demitir ninguém.
    Tá na hora do MPE ver isso urgentemente.Ei fedeco!!!! Vamo acordar dessaletargia.
    Muleke, que não recebe nada da Comunicção, mas também dorme tranquilo sem plasil e sem remédio pra segurar coco quando a fedeo chrgar.

  • Posso apostar que todos os demitidos agora,vão estar percorrendo pontes em 2010 p/comprar votos(é só assim que ganham),para esta mesma HARMONIA.Eles não conquistam seu espaço com dignidade e dai o troco é este,”sujeira paga c/sujeira”.DEUS não dorme e é este que nos conforta, por tudo que passamos em detrimento dessa bandalha.

  • Cassaram mais uma vez o Prefeito de Macapá.Roberto Indonésia Pentacassado Góes.Eu sei que vão dar uma Liminar para ele,agora é de se perguntar: Será que o TRE-ap na sabe que houve bandalheira nas eleições de 2008″,olha acho que o TSE vai ficar preocupado com o TRE-ap,pois como diz o Lula “Nunca na História desse País aconteceu nada igual”.

  • seria bom a Receita Federal,Ministério Público Federal e Estadual;procurar saber a origem do dinheiro para adquerir esse complexo de comunicação.

  • A questão é que mais uma vez quem paga a conta é o trabalhador com o seu emprego! Seria um bom momnto para o sindicato chamar uma mobilização e denunciar essa camarilha. Contem com a ajuda do sindicato dos rodoviários e a Conlutas.

  • Olho por olho e dente por dente….todos os demitidos tem algum tipo de ligação com o Desgóesverno. Prática comum no falido Estado do Amapá!

    • Desculpa ai,mas eu tb não tenho “peninha” do povo que trabalhava p/esse ai.Agora eles estão vendo que nem tudo é HARMONIA.Em época de Natal eles estão recebendo presente de GREGO ao invés de PAPAI NOEL, e é a vida que segue.

  • FICAR RICO COM DINHEIRO DO POVO É FÁCIL

    ASSIM É MUITO FÁCIL SER IMPERADOR DA COMUNICAÇÃO NO ESTADO DO AMAPÁ. COM O DINHEIRO DOS OUTROS (DO POVO) É FÁCIL DESFILAR COM CARRÕES IMPORTADOS NESSA CIDADE. EU, HEIN?

    TÁ NA HORA DOS DEMITIDOS ENTRAREM COM AÇÕES INDENIZATÁTORIAS NA SUPERINTENDÊNCIA DO TRABALHO E EMPREGO, SEÇÃO AMAPÁ, E BUSCAR O DINDIN DO ANFITRIÃO, GILVAN BORGES.

    DETALHE: O DINHEIRO TEM QUE SAIR DO BOLSO DELE.

  • Interessante, imagina quanto o Gilvan não tira do governo para fazer funcionar sua máquina de propaganda eleitoral antecipada. Aqui no nosso Amapá, dinheiro em cueca é coisa do tempo do ronca. Aqui vivemos sob a égide da harmonia, o que pode significar receber dindin sem ser importunado. Não é muita coincidência que o Zé Roberto, indicado do Gilvan, deixa a Caesa num dia e o Gilvan demiti seus funcionários no outro. Como diz a jornalista do Blog, tem jabuti no açaizeiro. Um abraço!!

  • Só agora o Caluniador Andarrilho descobriu que o Estado está Quebrado,Falido.Teve a participação da turma dele,afinal era só HARMONIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *