Denuncie

3213-7500

Este é o telefone da Polícia Federal. Não fique aí de braços cruzados vendo políticos patifes doando dinheiro, cesta básica, chinelos, dentaduras, telhas e butijões de gás em troca de voto.
Fique de olho na movimentação estranha que está ocorrendo em vários pontos da cidade, na farta distribuição de combustível, enquanto viaturas da polícia e ambulâncias do Samu estão paradas por falta de gasolina.
A Polícia Federal está empenhada em combater a compra de votos. São 200 homens fazendo diligências 24 horas por dia para garantir eleições limpas.
Faça sua parte. Denuncie.

  • CUIDADO COM A PF QUE ESTAO EM TUDO QUANTO E BECO MINHA GENTE SE GRITAR PEGA LADRAO QUE ELES PEGAM MESMO PODE SER ATE O PAPA MEU AMIGO NAO TEM DESSA NAO DE DIZER QUE E FILHO DE AUTORIDADE AFINAL DE CONTAS ELES ADORAM ISSO MESMO PEGAR AUTORIDADES DO ALTO ESCALAO ISSO EU ACHO BACANA OS CARAS SAO DEMAIS PARABENS A POLICIA FEDERAL.

  • Então estás afirmando que o governo tá distribuindo gasolina e os carros da pm e do Samu estão parados?? Onde estão as provas??

  • grande concentração de motoqueiros, atitude atipica no terreno do infraero proximo a torre de observação do civam, são cerca de quinhentos motoqueiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *