• Alcinea essa foi boa amiga!INTERLERDA,kkkkkkkkk.Boa mesmo.Se é lerda não sei…só sei que com toda lerdeza vc faz todo esse estrago(sucesso)imagine se fosse veloz!Valeu,bj querida.

  • Temos que descobri que é esse ASSIS, que foi enviado pelo governo até a casa do empresário e pediu R$ 6 milhões de propina.Acho que essa quadrilha é a mais nova,não deve ser as mesma que atuam desde 2003.

  • Sobre o “Honoráveis Bandidos” que voce está lendo, gostaria de tirar uma dúvida:

    Lendo matéria na Folha de São Paulo (http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u631838.shtml), soube que este “Honorável” livro não está à venda no Maranhão – aliás, tal forma de censura feudal era de se esperar…

    Mas como ele se elegeu às custas do povo do Amapá, gostaria de saber se as livrarias de sua cidade tem este honorável livro à venda.

    No mais, continue o bom blog. Sou de Sampa mas te acompanho (quase) diariamente desde a época do “Xô Sarney”. Parabéns pela coragem! Se precisar de alguma info aqui do sul, é só pedir!

  • alcinea o coro esta comendo na AL o camilo esta pedindo para o presidente colocar o dvd que comten o nome dos envolvidos na propina do minério isso é uma vergonha por isso que o estado esta entregue há miséria o roubo é muito grande e ninguem faz nada e o povo é o palhaço desse circo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *