Desvendado o mistério dos milhões

O dinheiro que chegou em Macapá num taxi aéreo e que mobilizou a Polícia Federal por conta de denúncia que seria usado na boca de urna, é do Banco do Brasil.
O superintendente do BB confirmou isso na Polícia Federal.
São R$ 5,5 milhões.

  • Ô gente,parem de especular,o dindin é meu.Ganhei do Maluf,do Dantas e do “Zé Pilintra” para fazer a minha mudança para o Amapá.rsrsrsrs
    Parabens à todos que acreditam que venceu o melhor e,para nós que perdemos a eleição, vamos exercer o nosso direito/dever de cidadão e fiscalizar.As vezes é bom não ter telhado de vidro,rsrsrsr

  • O Banco do Brasil está no Amapá há mais de 50 anos, e nesse tempo todo, o dinheiro em espécie (em cédulas e moedas) sempre veio de Belém, em aviões particulares. Incrível como isso ainda provoca espanto e especulação em algumas pessoas. É verdade que o Banco sempre se cercou de cautelas, no tansporte do numerário, por conta da segurança necessária e, talvez, isso confunda “cabecinhas denuncistas”. Mas, a PF não saber disso, pqp!

  • Sem querer fazer qualquer ilação, mas trabalhei 12 anos no BB e nunca vi transporte de valores em finais de semana, muito menos em feriados prolongados, por um motivo muito simples: os cofres ficam programados para só abrir no primeiro dia útil subsequente. Fez bem a juíza Sueli Pini em determinar a retenção do dinheiro até o final das eleições.

  • O problema é o “achismo”,sempre rola concluir sem informação real, gente aprenderam um avião no aeroporto com grande quantidade dinheiro dentro. FATO.

    Divulgação: APRENDERAM UM AVIÃO COM (2,5 MILHÕES, 3 MILHOES, ENFIM ESPECULANDO O VALOR SEM TER NOÇÃO REAL). SUSPEITA DE DINHEIRO PARA COMPRAS DE VOTOS DE FULANO OU DE CICLANO. FALEM SÉRIO!!! PQP!! Desculpem o palavrão mas, se faz único termo de desabafo com tanta besteira que é divulgada.

  • Nunca vi, em 30 anos no Amapá, tantos militantes aloprados e desvairados, dos 2 lados, como se uma eleição fosse caso de vida ou morte. Tem gente que deixou de viver, de trabalhar, de produzir só para criar desarmonia. Felizmente, esses serão os primeiros a ser postos de lado quando o Governo que assumir começar a trabalhar – e que vai precisar de pessoas equilibradas e competentes se quiser atender à imensa expectativa da população.Alcinéa, nesta altura temos mais que orar para que o novo Governo seja abençoado por Deus e esqueça essa firulas produzidas por quem parece gostar de ver o circo pegar fogo.

    • É isso mesmo. Já escolhi meu candidato, mas não vou morrer se ele não ganhar. Qualquer um que vença a eleição terá minha torcida e meu apoio para fazer o governo que os amapaenses precisam, pois o que interessa é atender os anseios e as necessidades do povo, e não o nome ou a cara dos eleitos.

  • Muito, mas muito sensata a postura da Dra. Sueli em reter o dinheiro até a segunda-feira. Assim, “limpa” a consciência dos dois lados da política.

    • Desespero?Não!Poderiamos até perder esta eleição(o que não será o caso) mas a nossa militancia não deu tiro em ninguem(e isto conta muito para as pessoas de bem),não divulgou videos mentirosos(e terão que se acertar com a PF)não inventou “estórinhas” contra as professoras,não fez promessas que não poderá cumprir.O nosso candidato a vice,apesar de “massacrado” pelas mentiras, mostrou quem é.Enfim,trabalharam para,realmente,MUDAR E MELHORAR O ESTADO.Enquanto voces,em troca de um “carguinho” qualquer,estão lutando para eleger uma mentira.Ela,a mentira,já está enraizada no DNA de voces.Por isso o estado não melhorou tanto quanto voces dizem na epoca do Capi.Voces repetem tanto as mesmas mentiras que acabam acreditando nelas.MAS A VERDADE E A MUDANÇA COMEÇARÃO AMANHÃ COM O LUCAS 14.VOTE CERTO,NÃO JOGUE O SEU VOTO NO LIXO,VOTE LUCAS 14.

  • Com pagamento do estado e prefeitura que saíram, e um grande feriado pela frente, lógico que vai faltar dinheiro nos bancos.
    Não adianta querer tornar isso um caso político, é meramente um problema de logística do Banco do Brasil e eles estão consertando.

  • 10 Houve pedido de saque para quantia significativa nas últimas 72h? (O dinheiro era destinado a um pedido específico de saque? – Quem fez o pedido?)

  • Bom, ainda bem que ficou esclarecido, pois neste “olho do furacao, todo mundo esta propenso a pensar muuuuuuuuuuuuuuuuito… Assim é melhor que fique esclarecido.

  • Será que o dinheiro veio mesmo de Pernambuco,estado que é governado pelo PSB e que o governador esteve ,ha poucos dias,visitando o Sr.Carlos Camilo Goes Capiberibe?Sera que foi sobre isto que trataram?Duvidas,duvidas e mais duvidas.Não se esqueçam que quem manda no Banco do Brasil é o PT.Isto não está me cheirando nada bem.Depois os “raivosos” querem dizer que é coisa nossa,pois sim!!!Sonham que façamos uma besteira como as deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *