Drops

Coronavírus
O novo prefeito de Macapá, Dr Furlan,  assina amanhã, 7, decreto dispondo sobre as medidas restritivas, sanitárias e de prevenção ao novo coronavírus.
Será às 9h30 durante entrevista coletiva na sala de reuniões da Prefeitura.

Só pra lembrar
Como hoje é Dia de Reis, vale lembrar ao pastor que se manifestou contra a homenagem a “Tia Chiquinha” que Baltazar era negro e em nenhum momento foi discriminado. Quando o Menino Jesus, sorrindo, recebeu a visita dos reis magos olhou os três com o mesmo amor.

Cursos gratuitos
O Sistema Fecomércio AP, por meio do Senac Amapá, oferta 12 cursos totalmente gratuitos, divididos em Macapá e Santana, provenientes do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições acontecem na quarta-feira (13) para as vagas em Macapá e na quinta-feira (14), para as vagas destinadas à Santana. Ambas iniciam a partir das 10h, e são realizadas no endereço eletrônico http://send3.ap.senac.br/send3/site/psg. O edital já está disponível no site do Senac Amapá.

Máscaras
O Ministério Público do Amapá (MP-AP) fez, nesta quarta-feira (6),  a entrega de 2.200 protetores faciais tipo “Face Shield’s”, para combate ao contágio e prevenção à pandemia da Covid-19, em Macapá. Os Equipamentos de Proteção Individual  foram distribuídos para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Hospital de Emergências (HE), Hospital da Criança e do Adolescente (HCA) e Hospital Alberto Lima (Hcal).

Não votou? Confira o prazo pra justificar
O eleitor que deixou de votar nas Eleições Municipais de 2020 e não justificou poderá apresentar a justificativa até 14 de janeiro de 2021 (ausência no primeiro turno) e até 28 de janeiro de 2021 (ausência no segundo turno).
Esses prazos não valem para os eleitores de Macapá (AP), onde a eleição foi adiada. Para estes os prazos vão até 5 de fevereiro (primeiro turno) e 19 de fevereiro de 2021 ( segundo turno).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.