É mal de Roberto?

Deputado estadual Camilo Capiberibe (PSB) denunciou que foi agredido verbalmente pelo prefeito ROBERTO Góes ontem no gabinete da presidência da Assembléia Legislativa. Segundo o parlamentar, o prefeito ainda jogou nele um copo d’água e o bafafá só não terminou em mordidas e socos porque a “turma do deixa disso” agiu rápido.

No PT de Santana rolou agressão física e verbal. O vereador Zé ROBERTO agrediu os companheiros Heverson Castro e Amiraldo e o caso foi parar na Delegacia de Polícia.

O blog deixa  espaço aberto para os ROBERTOS (prefeito e vereador) apresentarem suas versões, se assim o desejarem.

  • O vereador de Santana só esta buscando um lugar ao sol, pois pelas bandas de lá o prefeito só pensa na quilo: Ser Governador,eleger a Boboca da Marcivânia
    ( federal),O irmão Zé luiz Mentiroso a (estadua), é dar desdobro nos pobres Dp. aliados.

  • Digo que RG esta em um cargo privilegiado mas não sabe lidar com suas poucas atitude politíca,prova disso foi seus madatos como deputado .Quanto Camilo senpre que teve condições atendeu a população de alguma forma e está fazendo um otimo trabalho na assenbleia.

  • Essa senhora pode até ter sido bem educada,mas infelizmente foi reprovada e/ou tirou nota baixíssima em Ética.

  • Camilo está na hora de deixar de lado a calma,mesmo que momentaneamente.Lembras,pode-se endurecer sim,sem perder a ternura;então da próxima vez que te jogarem um copo de água,devolve com um balde cheio.
    Em alguns momentos a atitude conta mais.

  • se nao bastasse toda a familia do Zé Roberto tá na PMS, inclusive a namorada dele e a mulher do jonathan que ta falando merda aqui no blog, irmao papagaio piriquito,poriquito ele nao falou prao belair, que a brigar era por gargos que ele tinha perdido,nao precisa ta agredindo niguem muita infantilidade, ainda que falar mal da Marcinania,so pq ela tambem colocou toda familia dela.vc ta sem moral, e sem ética

  • é sinceramente essa é uma atitude de uma pessoa desiquilibrada, nao sei porque ele nao agrediu o prefeito por ter vetado seu projeto,infelizmente o vereador zé roberto escolheu o caminho errado deixando seus companheiros todos abandonados, privilegiando pessoas que nunca tiveram com ele, agora caiu no desespero agredindo o heverson castro,que em seu blog so ficava divulgando as açoes de seu mandato,esse que é professor,filosofo, e agora agressor,cuidado nogueira com o VEREADOR POPO DE SANTANA… contrate seguranças, ele só sabe discurtir se for na agressão.

    alerta aos seu pares vereadores de santana

  • Enquanto o vereador briga o prefeito de Santana está fazendo turismo nos Estados Unidos. No Senado existem os atos secretos, em Santana existem as viagens secretas.

  • Paulo,você sabe que existe uma “Ação entre Amigos” lá na assembleía,não são todos os deputados que participam,mas o prefeito Cassado ainda é membro desse grupo.Então ele foi buscar a parte que lhe cabe mensalmente.

  • Parece que em Santana tá acontecendo de tudo.
    Dizem as más línguas que o Dono do posto Rafael Oliveira não tá so enchendo os carros da Prefeitura com sua bomba. Está enchendo outras coisas. Com a palavra a Secretaria de Administração Clelia Gondim. O marido dela tem que abrir os olhos.

  • TANTO O PREFEITO QTO O DEPUTADO DEVERIAM PROCURAR O Q FAZER, PENSAR NA POPULAÇÃO E FAZER ALGO PELOS AMAPAENSES E NÃO FICAR SE ESTAPEANDO POR BRIGA DE PODER…
    SE ELES TIVESSEM RESPEITO POR NÓS AMAPAENSES NÃO SE PROPORIAM A UMA CENA PATÉTICA DESSAS. (( TENHO CERTEZA DE Q ESSE PORRADAL NÃO FOI POR ALGO Q IRIA BENCEFICIAR A POPULAÇÃO, PODEM TER CERTEZA)).
    SÓ NO AMAPÁ PRA ACONTECER ESSAS POUCAS VERGONHAS!

    REZO TODO DIA PRA APARECER UMA PESSOA RESPONSÁVEL E COM VONTADE DE TRABALHAR PELO AMAPÁ. ATÉ HJE NUNCA APARECEU E TÁ DIFÍCIL APARECER, MAS TENHO FÉ!

  • Só não entendi o quê que o Prefeito fazia na Âssembléia, em dia de semana e horário de expediente. Tava cabulando trabalho, prefeito? Ou já se cansou de brincar de prefeito e já está com saudades da Assembléia? Eita, que nesse Amapá a gente vê de tudo, tudinho!!!!

  • Caramba, isso é crime, foi cometido dentro de um órgão público,pô tetracassado ti orienta meu irmão, não consegues dormir direito pensando na roubalheira que fizestes no 2º turno das eleições passada, comprastes voto prá dedéu, ganhei até 125,00 para votar em ti, mas como bem educada que fui na vida, não votei, peguei a grana, e paguei uma conta na mercearia onde tiro fiado, votei NULO, meu patrão. Se tiver novas eleições depois que o senhor deixar o Palácio Laurindo Banha, tornarei a votar NULO, em BRANCO. Isso aqui tá uma loucura.

    • Quanta inteligência (rsrsr),a grana que tú ganhou foi tirada do teu própio bolso,ou tú achas que ele comprou votos com a grana dele.Hare!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *