E na escola…

Fessora, por que a senhora nunca ensinou pra nós que Macapá é um planeta?
– Menino, de onde você tirou essa idéia que Macapá é um planeta?
Do rádio, do jornal, televisão…
– Como???
Ah, fessora, todo dia sai uma notícia sobre a falta de água no planeta. Só pode ser Macapá, que é aqui que falta água todo santo dia.

  • kkkkkkkkkkkk verdade macapá e outro planeta mesmo.o sarney que nada fez pelo amapá.ai quando vem a macapa tem jornarlista que fala senador visita macapa.que coisa feia.

    • “Visita?” Ele não deveria morar em Macapá? afinal, para se candidatar por determinado existe a obrigatoriedade do domicílio eleitoral.

  • Engraçado isso néh mais é sério como Jorge Amanajás falou somos o Estado que tem maior volume de água banhado pelo Rio Amazonas e mesmo assim estamos sem água, nossos esgotos são mal preparados e poluem nosso rio e a a´gua que cai da nossa torneira é suja, isso é horrivel faltam pessoas capacitadas, a caesa que fica no bairro do Trem é precária e está em total abandono.

  • ALCINÉIA É UMA PIADA MUITO LEGAL! MORRI DE RIR QUANDO LI! MAS INFELIZMENTE É MAIS REAL DO QUE PIADA! MORO AQUI NO CONGÓS E TEMOS QUE ACORDAR DE MADRUGADA PARA PEGAR ÁGUA! E FICO MORTA DE SONO TODOS OS DIAS! CAVAMOS UM POÇO MAS A ÁGUA ESTAVA POLUIDA POR FOSSAS! É MUITO TRISTE NOSSA SITUAÇÃO!

  • Bom dia,
    Mas o que foi postado aqui, parece mesmo ser verdade, até pq vivemos numa ilha cercada de água, mesmo que seja água potável, não vem sendo tratada dignamente para nosso consumo. Os políticos na esfera federal só iludem os plebeus com mentiras, linhão do tucuruí, ponte que liga o Amapá ao PArá (o que adinata fazera ligação- será que existe estrada asfaltada para que se chegue até a capital paraense?), já disseram que iriam fazer uma estrada com pontes pelo marajó até Belém, o aeroporto que já vai p/ cinco anos e nada de sair do papel desvios e mais desvios de $$$, e ainda tem nesse período eleitoral alguns partidos que boicotam a própria aparição de seus candidatos no horário eleitoral só p/ favorecer um, que agora chamam de “a menina dos olhos” rsrsrs. è ilário, mas ao mesmo tempo é ridículo o que vem acontecendo nos últimos anos aqui em Macapá, o povo vive a base de migalhas que um certo parlamentar manda quando lhe convem lá de BSB, tem outros políticos que agora metem o pau no governo, mas há alguns meses atrás estavam lambendo os pés do GEA em busca de contratos e cargos, agora dizem que a saúde está mal que é culpa do GOV., entretanto nada fizeram mesmo tendo a prerrogativa de fiscalizar e de até extinguir o mandato do GOV. nada fizeram pelo povo, e agora vem com esse papo de “estou ofendida e irei lutar por todos!”, só tenho a lamentar pelo povo amapaense que tem memória curta que não lembram o que os políticos que estão no poder deixaram de fazer e ainda assim votam neles. Pena não sinto, pois o “NAZARENO” (do Chico Anysio já dizia: “Tá com pena leva ela pra tua casa!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *