É pra aterrar o rio?

Você é contra ou a favor da proposta do deputado federal Antônio Feijão (PSDB) de aterrar 300 metros do rio Amazonas?

  • Antonio Feijão,

    A proposta é para aterrar os trezentos metros no sentido paralelo ao da beira do Rio Amazonas, para melhorar a defesa contra o movimento das águas, ou é no sentido da beira entrando no Rio? Se for assim, com que finalidade?

    Um abraço fraterno.

    Mauro

    Confesso que, pelo fato de estar fora do Estado, não acompanhei a proposta. Alguém pode me informar?

  • Vai ver ele anda cantando por aí; Se esse rio, se esse rio fosse meu, eu mandava, eu mandava ladrilhar, com besteiras, baboseiras e maluquices… Sai pra lá coisa ruim.

  • Minha Nossa Senhora do Céu,esse deputado deve ter trabalhado muito para ter essa idéia de destruidor de patrimônio. Como diz o povo do Laguinho, dispista.

  • Nossa!!! Só se for para plantar ele mesmo (feijão) e fazer cemitério de políticos catitas que pegam o dinheiro do povo do Amapa e mais um fofo do Maranhão. Pára com isso Feijão e olha para esse povo sofrido que implora um bom hospital, uma casa dígna para morar, uma educação de qualidade. Se o nosso rio amazonas está te encomodando volta para tua terra, mas não faz o que fizeram para Serra do Navio.

  • Ihh.. tem essa tbém? Esse povo já não tem oq inventar.. é cada idéia idiota q aparece!
    Ao invés de se preocupar com coisas importante, como a saúde pública, habitação dos necessitado e falta de emprego, tão se preocupando em destruir ainda mais oq temos de melhor! Não é a toa q a natureza se revolta com tsumanis, terremotos e coisas parecidas!

  • AFF! cada uma.Gostaria de fazer uma contraproposta ao “nobre” (???), deputado.Que tal enterrar a sí própio? Mas tem que ser à mais de 1000 mts, p/que não fique 01 “dedinho” de fora e p/que o Rio Amazonas não corra mais ríscos,com essas propostas “estapafurdias”.MEU DEUS! estamos muito mal servidos.SOCOOOOOOOOORO……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *