Ediane Borges assume subprefeitura

Ediane Borges é a nova subprefeita da zona norte de Macapá. Ela foi empossada no cargo ontem pelo prefeito Roberto Góes, em solenidade ocorrida pela manhã.
Ediane se comprometeu a dar continuidade ao trabalho que já vem sendo executado pela sua antecessora Eliete Borges que, por sinal, é sua irmã.
Em seu discurso de posse ela destacou a força de vontade em servir a população da Zona Norte. “Este é um novo desafio que será cumprido com muito trabalho. Hoje a subprefeitura tem um papel importantíssimo no município de Macapá e continuará sendo voz e vez dos moradores”, ressaltou.

    • Concordo com o Amigo Mamede Leal! Quem mora na Zona Norte é quem conhece os verdadeiros problemas de lá. Moro no Conjunto Residencial Vitória Régia, na Rua Tancredo Neves, a mesma Rua que mais lá na frente se transforma e BR 156 e passa justamente na frente da Subprefeitura da Zona Norte, e certo dia solicitei junto a antiga Subprefeita, reparos na via de acesso ao Residencial, pois pasmem a mesma me indagou onde ficava o Conjunto Vitória Régia. Aí não dá!!!

  • Saiu a Eliete entrou a Ediane? mas elas não são irmãs? Como assim produção?

    Percebe-se que esse cargo foi criado apenas para palanque politico. Beneficiando a familia na cara dura.Só Jesus Salva esse Prefeito…Deus do Céu.
    Diga-se de passagem que a Eliete assumiu o cargo e nem pediu cessão não é? E ainda sente-se ofendida quando falaram em abrir PAD contra ela. Ela ta precisando conhecer a lei.Esse meu Amapá é complicado.

  • Alguém pode me tirar uma dúvida: Se eu fizer um poema de amor para o Imposto de Renda, vale como declaração?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *