Eis o nosso troféu

Sim. É nosso. Não é só meu. É de todos os comentaristas, cronistas, colaboradores, leitores que mandam fotos, sugerem assuntos, enviam poesias, dão sugestões… enfim, é de todos que ajudam a fazer este blog melhor.
Obrigada a vocês.
Obrigada aos 16593  internautas que votaram neste blog.
Obrigada ao Grupo Conceito
e obrigada sempre a Deus.

  • Parabéns!!! eu lembro que toda a imprensa primeiro olhava no seu site e depios falava. Isso que se chama credito sobrando!!! beijo.

  • Mais do que merecido este troféu.
    Um blog que sempre nos deixa informado sobre tudo o acontece nesta adorável cidade de Macapá.Meus Parabéns!!!

  • Parabéns, Alcinéa. Reconhecimento mais que merecido. Sei que seu blog tem uma importância muito grande para os amapaenses. Ele consiste num símbolo da luta pela Liberdade de Expressão. Mais uma vez, parabéns!

  • Parabéns! É, de fato, um grande instrumento de informações. Todos os dias confiro as notícias da minha terra, através desse confiável meio de comunicação.

  • Fico muito feliz quando o premiado é um veículo de comunicação de qualidade. Parabens! espero que na próxima edição voce possa estar presente!

  • Que culpa têm os outros se não possuem bola de cristal ou se não veem a luz no fim do túnel logo? rssss! Vc passeia pelo terno, o sério, o clássico e o nostálgico. Mas tudo tem um quê cultural bastante elevado. Bjos e PARABÉNS.

  • Parabens….você sem dúvidas merece, pois além de antenada e atualizada com tudo do Amapá…Assinam: Ivone e Magaly Xavier

  • Alcinea,
    O prêmio é merecido e ratifica a máxima de que “quem puxa aos seus não degenera” e dissemina a boa causa para gerações vindouras. O DNA maravilhoso herdado de seus pais lhe contempla com um texto coerente, equilibrado, crítico, ético e com fortes apelos poéticos e uma verve impactante, moderada ou transgressora – quando necessário, ante os desmandos e desvarios de quem finge que maltrata e agride nossa terra e, ao mesmo tempo, terna e carinhosa para com quem a ama e valoriza.

    Parabéns e força, sempre!

  • Parabéns amiga! A comenda faz jus ao a sua postura de jornalista competente e equilibrada. Mas a sua grande virtude é a imparcialidade e a busca da verdade sempre. Parabéns!!!

  • Parabéns pelo sucesso em 2010!!!
    Quem faz o trabalho com amor se completa com o sucesso.. Que Deus continue abençoando vc e sua linda família!!!! AHa..uhu..o tucujú é nosso….

  • PARABÉNS, pois através desse blog a voz do povo é ouvida, muitas coisas tomam rumos novos, problemas são solucionados…e ganhamos flores lindas, e poemas, e mimos, é legal passear por aqui, Alcinéa, Deus a abençoe! mas tucuju tem acento, gente, eu acho que não…

  • Nada mais justo do que ter o reconhecimento daquilo que é feito com profissionalismo e competência, parabéns pelo prêmio merecido. A maioria das pessoas que fazem jornalismo neste estado tem muito a aprender com você Alcinéia!

  • Não é só a quantidade de postagens e sim a qualidade, sem esforço de marketing seu blog consegue reunir colaboradores e leitores autênticos e comprometidos, não debate futilidades, modera as baixarias e consegue manter isenção em assuntos polêmicos e com muito apelo passional. Todas características de uma coisa: Trabalho de qualidade. Parabéns.

  • diz um ditado “que filho de peixe sabe nadar” refiro-me ao seu Alcir,pessoa que adimirava pelo seu trabalho como;jornalista,poeta,comentarista,poeta e outras aptidões que ele possuia.por isso Alcinéa,você herdou não só dele,mas da sua mãe Deuzo que também tinha o dom de escrever muito bem.Enviamos nossos parabéns pela conquista desse trofeu e que venham mais outros.abraços de Paulo e Idalia e que Deus te abençôe e proteja.

  • PARABÉNS MINHA EX-PROFESSORA E TAMBEM JORNALISTA.

    VAMOS COMEMORAR A 15ª EDIÇÃO

    ESTOU EM SANTA CATARINA, TODOS OS DIAS ESTOU NO BLOG.

  • Parabens!!!!querida isto só vem mostrar o quanto o seu trabalho é feito com amor, seriedade e dedicação, pois só assim, é que conseguimos vencer qualquer barreira, e quanto ao resto não é preciso falar. É só correr pro abraço. Bjs. mil..bybyby

  • Isso ainda e pequeno, para que vc representa para nos internautas. vc alcinéia uma janela ou podemos dizer um jornal onde cada um de nos se achamos o direito de se sentir um redator e expressar todo nosso sentimentos sendo qual for q seja.parabens vc merece isso e todo nosso carinho e respeito

  • Sei que é um blog e reconheço assim. Não é imprensa eletrônica, é pessoal. Mas para quem está distante é um excelente provedor de notícias sobre o Amapá. Profissionalíssimo. O melhor. Por isso as vezes confundimos com jornal. Parabéns pelo prêmio.

  • PARABÉNS QUERIDA!

    Como diria Lênin: “A palavra convence. O Exemplo arrasta”… Vc. é exemplo de jornalismo ético e indispensável p/ construirmos no Amapá uma sociedade justa e democrática.

    Grande Beijo!

    Randolfe Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *